Releases 17/10/2014 - 10:46

Empire State Realty Trust anuncia a corrida de escada "Empire State Building Run-Up" de 2015


NOVA YORK, 17 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) anunciou hoje que, depois de 37 anos, o Empire State Building está atualizando seu evento exclusivo anual, a "Empire State Building Run-Up" (corrida anual de escada até o topo do Empire State Building), com um formato de competição mais focado e exclusivo e novas características empolgantes planejadas para a corrida de 2015. A ESRT conseguiu um novo parceiro de administração da corrida, patrocinador principal e parceiro beneficente, que anunciará em novembro junto com as informações de inscrição na corrida, que serão colocadas no site http://www.empirestatebuilding.com. A "Empire State Building Run-Up (ESBRU)", o principal evento global em corridas de escadas de edifícios, continuará a desafiar os corredores de todo o mundo, que deverão subir os 1.576 degraus e os 86 andares do edifício de escritórios mais famoso do mundo, em 4 de fevereiro de 2015.


A ESRT assumiu o compromisso de manter e melhorar a ESBRU, como a corrida mais popular em arranha-céus, e busca uma nova era com competidores internacionais, parceiros de patrocínio e sua audiência mundial.


"A 'Empire State Building Run-Up' sempre foi uma das corridas mais singulares e icônicas não apenas na Cidade de Nova York, mas também em todo o mundo, por quase quatro décadas", disse o chairman, CEO e presidente da ESRT, Anthony Malkin. "Não poderíamos estar mais entusiasmados para aproveitar o sucesso de nossa corrida 'Run-up' e estamos ansiosos para promover essa experiência única na vida para os corredores".


Sobre o Empire State Building Elevando-se por 1.454 pés (da base à antena) acima da "Midtown Manhattan" (o centro da Ilha de Manhattan, em Nova York), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "edifício de escritórios mais famoso do mundo" ("World's Most Famous Office Building"). Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e instalações, o Empire State Building sempre atraiu inquilinos de primeira classe, de uma grande variedade de setores, de todo o mundo. A robusta tecnologia de broadcasting do arranha-céu dá suporte a todas as principais emissoras de televisão e de rádio FM no mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi escolhido pelos americanos como o prédio favorito do país, em uma pesquisa de opinião conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos. O Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais queridas no mundo e é o destino número um dos turistas na região. Para mais informações sobre o Empire State Building, por favor, visite os sites http://www.empirestatebuilding.com, http://www.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, http://www.instagram.com/empirestatebldg, http://www.youtube.com/esbnyc ou http://www.pinterest.com/empirestatebldg.


Sobre a Empire State Realty Trust A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), uma grande empresa de investimentos imobiliários (REIT -- real estate investment trust), é proprietária, administra, opera, adquire e reposiciona propriedades de escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício de escritórios mais famoso do mundo. Com sede na Cidade de Nova York, no estado de Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da empresa engloba 10,0 milhões de pés quadrados alugáveis, como registrado em 15 de julho de 2014, consistindo de 9,3 milhões de pés quadrados alugáveis em 14 prédios de escritórios, incluindo nove em Manhattan, três no Condado de Fairfield, em Connecticut, e dois no Condado de Westchester, em Nova York; e aproximadamente 732.000 pés quadrados alugáveis no portfólio de lojas. A empresa também é proprietária de terras em Stamford, Centro de Transportes de Connecticut, que dá suporte ao desenvolvimento de um prédio de escritórios com garagem de aproximadamente 380.000 pés quadrados alugáveis.


Declarações prospectivasEste comunicado à imprensa inclui "declarações prospectivas". Declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras tais como "acredita", "espera", "pode", "irá", "deveria", "procura", "aproximadamente", "pretende", "planeja", "pro forma", "avalia", "contempla", "objetiva", "continua", "iria" ou "prevê" ou pelas formas negativas dessas palavras e frases ou palavras ou frases similares. Os fatores seguintes, entre outros, podem fazer com que resultados reais e eventos futuros difiram materialmente daqueles estabelecidos ou contemplados nas declarações prospectivas: os fatores incluídos no Formulário 10-K do Relatório Anual da empresa, para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2013, incluindo aqueles estabelecidos sob o título "Fatores de Risco", "Discussões e Análises da Administração das Condições Financeiras e Resultados de Operações" e "Negócios e Propriedades". Embora as declarações prospectivas reflitam as convicções em boa-fé da empresa, elas não representam garantias de desempenho futuro. A empresa rejeita qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, para refletir mudanças em suposições ou fatores subjacentes, de novas informações, dados ou métodos, eventos futuros ou outras mudanças após a data de publicação deste comunicado à imprensa, exceto se exigido por lei aplicável. Para maior discussão sobre esse e outros fatores, que podem impactar os resultados, o desempenho ou as transações da empresa no futuro, veja a seção intitulada "Fatores de Risco" no Formulário 10-K do Relatório Anual, para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2013, e outros riscos descritos em documentos subsequentemente protocolados pela empresa, de tempos em tempos, na Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission). Os possíveis investidores não devem colocar confiança indevida em quaisquer declarações prospectivas, que se baseiam apenas em informações disponíveis, no momento, para a empresa (ou para terceiros, ao fazer as declarações prospectivas).


Contatos:United Entertainment Group para o Empire State BuildingMatt McCulloughMatt.McCullough@uegworldwide.com

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.