(
DINO - 24 jun, 2017) - A iFruit (
www.ifruit.com.br), empresa pioneira especialista no planejamento e comercialização de mídias nas redes sociais de influenciadores, aposta em um novo projeto: um casting próprio de criadores de conteúdo na web com nichos estratégicos para satisfazer a demanda por projetos que envolvem engajamento e retorno de alto valor para os anunciantes. "Com a chegada do Rafael Arty como gerente de projetos e influenciadores, resolvemos atender a crescente demanda dos próprios criadores de conteúdo em trabalhar não apenas a parte comercial, mas principalmente o que permeia a carreira e o conteúdo, buscando uma maior profissionalização destes criadores em relação ao mercado e as marcas anunciantes, que se interessam em trabalhar o mercado de digital influencers", ressalta Gian Marco La Barbera, COO da iFruit. Após uma seleção criteriosa, em que foram avaliados engajamento, qualidade de conteúdo, alinhamento com marcas, e principalmente, a postura profissional com o mercado anunciante, a iFruit se alia a quatro nomes de imediato, além de estar negociando com outros destaques do segmento que serão anunciados em breve. Confira o perfil de cada um dos nomes já oficializados pela empresa: Otávio Albuquerque, conhecido como Tavião, é formado em Ciências Sociais e chegou a trabalhar alguns anos com arte publicitária e como tradutor literário. Mas encontrou seu lugar ao sol ao lado do amigo PC Siqueira, quando decidiram compartilhar seus dotes culinários no Rolê Gourmet. Hoje, dedica seu tempo ao Coisas Que Nunca Vivi ? Ou Evitava Viver, seu projeto solo, em que faz vlogs de novas experiências, gerando ao público uma sensação de aventura ao desbravar emoções diferentes com ele. Gabriela Rossi é especialista em Culinária Criativa e isso fica claro nos episódios do Cozinha do Bom Gosto, o primeiro canal do YouTube Brasil focado em Gastronomia com formato divertido e inusitado. Formada em Jornalismo pela PUC-Campinas e em Gastronomia pelo Instituto Gastronômico das Américas (IGA), trabalhou em duas emissoras de TV, em que teve a oportunidade de crescer não só profissionalmente, mas também pessoalmente. Após criar essa bagagem, resolveu criar um site com parte das coisas que mais lhe trouxeram satisfação: gastronomia, moda e saúde. Quem acompanha o conteúdo do The Master Invenções pode não imaginar a história que há por trás do seu criador. Desde criança, Gabriel Manfredi já se interessava por construir coisas e criava seus próprios objetos. A inspiração morava embaixo do mesmo teto que ele: seu pai. O garoto aproveitava os equipamentos e ferramentas do patriarca da família e, hoje, com 20 anos e prestes a finalizar o curso de Sistemas da Informação, divide suas realizações com mais de 800 mil inscritos no YouTube. Felipe Batista é um exemplo da geração Z, que quebra paradigmas dentro dos modelos engessados de profissões e transforma seus hobbies no principal ganha-pão. Aos 11 anos, entrou para o time dos youtubers de games incentivado pelos amigos. Atualmente, aos 17 anos, o Febatista não para de crescer: são quase 2 milhões e meio de seguidores, que totalizam em 350 milhões de visualizações.