São Paulo, SP--(
DINO - 19 mai, 2017) - O Cartoon Network, marca multiplataforma da Turner do Brasil, volta a estar presente nos shoppings de todo o País, com eventos temáticos itinerantes de Ben10 e As Meninas Superpoderosas, que vão aproximar ainda mais o público de seus personagens favoritos. Para realizar o projeto, o Cartoon Network fechou parcerias com duas empresas: a 2a1 Cenografia, que atuará nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste e será também responsável pela temática de Natal; e a Seven Malls, que será responsável pelos eventos no Centro-Oeste e Sul. Ambas, farão a produção e a comercialização dos espaços em centros de compras, com a supervisão da equipe de Marketing do Cartoon Network. "Os eventos de shopping materializam o conteúdo do Cartoon Network para as crianças, nosso o público-alvo. É a oportunidade que elas têm de se divertir junto com os pais e ter uma experiência com o DNA do canal e, com isso, gerar maior engajamento e fidelização da marca", ressalta Antonio Barreto, consultor estratégico da Turner do Brasil. "Além disso, vemos este projeto como uma oportunidade de ampliar a experiência Cartoon Network para todo o Brasil, democratizando ainda mais o acesso à marca", completa.Cada projeto terá de 4 a 7 atividades para as crianças e suas famílias se divertirem juntos e ficarão disponíveis por cerca de 30 dias em diveros shoppings centers, feiras e eventos ao redor do País. Todos os espaços comercializados envolvem ações interativas, estimulando a atividade física e cognitiva."Estamos muito felizes em concretizar este projeto em parceria com o Cartoon Network. Já estamos trabalhando com uma atração inédita para julho, que envolverá bastante tecnologia e irreverência, características do canal", ressalta Danielle Paulino, diretora comercial da 2a1 Cenografia."O projeto que desenvolvemos conta com vários atrativos para o shopping e para seus frequentadores. Acreditamos num resultado muito positivo e nosso objetivo é único: transformar a experiência do consumidor em um momento inesquecível", comenta Bruno Neves, diretor de projetos especiais da Seven Entretenimento.NatalAlém dos eventos itinerantes ao longo do ano, o Cartoon Network terá também uma atividade especial para o Natal, realizada pela 2a1 Cenografia. Neste projeto, o portfólio de propriedades será ampliado , reunindo personagens de Hora de Aventura, Irmão do Jorel, Titio Avô, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball, Steven Universo e Clarêncio em um único espaço.Sobre o Cartoon NetworkMarca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas, da Turner Brasil, e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 60 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).
www.cartoonnetwork.com.br/Facebook : cartoonnetworkbrasilYoutube:
https://www.youtube.com/c/BRCartoonNetworkvideosInstagram:
https://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil/Spotify:
https://play.spotify.com/user/cartoonnetworkbrTwitter:
https://twitter.com/cartoonbrasilSobre 2a1 CenografiaCom quase 2.000 ações já realizadas em todo o Brasil, a 2a1 Cenografia é especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas. Fundada em 1999, a empresa é hoje, uma das maiores do segmento cenográfico e a única a produzir eventos de ponta a ponta, desde a confecção dos cenários até a logística e montagem. A companhia oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers. Em 2015 inaugurou a filial no Nordeste, em Salvador. A 2a1 integra o grupo ND/C, detentor também da Dgital, Nótice e Imaginatex. Sobre a Seven Malls A Seven Malls é uma das três frentes de negócios da Seven, considerada uma das principais empresas de entretenimento do Sul do Brasil. Instalada em Curitiba desde 2011, mas com abrangência nacional, a Seven Malls tem o know-how na produção de conteúdos para shoppings. Tem em seu portfólio trabalhos realizados para as principais redes de shoppings do país. A empresa é composta por profissionais multidisciplinares apaixonados pelo que fazem e seu trabalho vai muita além de realizar eventos para shoppings. Mais do que apresentar uma marca ao público, cria momentos de diversão. Momentos que marcam e que traduzem o mundo com suas cores, sons e sabores. Alguns eventos realizados: Angry Birds Park, Peppa Pig Playground, Exposição Brasil Apaixonados por futebol, Exposição Passione Rosa, Arena Rio 2016, Espaço Galinha Pintadinha, entre outros.