Releases 09/12/2014 - 11:19

Crescimento marca 2014 da BigBee














 



 



SÃO PAULO, 9 de dezembro de 2014 /PRNewswire/ -- Na contramão da insatisfação econômica brasileira, a agência de publicidade full service BigBee dobrou de tamanho em 2014, tendo crescido 250%, e recentemente, anunciou sua mudança de sede para acomodar a ampliação de sua equipe, que também dobrou durante o ano. Grande parte do sucesso da BigBee se deve à conquista de grandes contas, principalmente na área imobiliária, como a Plano&Plano, a AK Realty e a PDG Urbanismo.


"Este ano vai marcar a história da nossa agência", comemora Afonso Abelhão, sócio proprietário da BigBee, ao comentar os trabalhos de destaque em 2014, como o lançamento do novo site da Viver, que trouxe mais modernidade à comunicação digital da construtora. "A campanha que fizemos para o Life Curitiba, da construtora AK Realty, onde foram vendidos mais apartamentos em um final de semana do que em todo o ano de 2014, também foi um marco para a gente", complementa Alejandro Abiusi, sócio da agência.


Com foco em business intelligence, a BigBee mensura, avalia e metrifica todas as ações e campanhas, online ou offline. Para isso, aliaram mídia à estatística, e deram origem a uma plataforma tecnológica proprietária chamada DataRoi, um sistema customizado de acordo com as necessidades e regras de negócio de cada cliente, que integra informações para medir, em tempo real, o ROI das mídias, fazendo a gestão da performance dos principais KPIs.


"Pensamos em projetos customizados para clientes que necessitam da tecnologia aliada a seus projetos de marketing, e acredito que esse tenha sido o grande motivo para o sucesso de 2014", conta Abelhão. Para isso, a BigBee conta com uma desenvolvedora interna de sistemas com foco em inteligência, mensuração, modelagem de dados e performance, a DataCubo. "Para 2015, o projeto é continuar tendo a necessidade dos clientes como foco, para que os ajudemos a ampliar seus resultados comerciais", completa.


Dias atrás, a agência lançou a maior campanha da história da Plano&Plano, promovendo o feirão imobiliário Plano&Plano Super Store, campanha estrelada pelo ator Alexandre Nero.


Antenada às necessidades online, a BigBee desenvolve aplicativos, jogos e ferramentas para smartphones e tablets. Independente e contando com a experiência de mais de 20 anos de seus sócios, possui DNA de planejamento estratégico e performance criativa, além de ser obstinada por resultados.


Contato para a imprensaAngelica ? bigbee.imprensa@gmail.comContato com a BigBeehttp://www.bigbee.com.br11 4302-5016

FONTE BigBee