(
DINO - 25 mai, 2015) - Acaba de chegar ao Brasil o conceito de mídia streetmarketing Joopway.
Idealizada como nova proposta de mídia para abordagens de marketing "corpo-a-corpo", a ação vem ao encontro de um setor carente de novidades, se apresentando como uma opção diferenciada e criativa.
Através de espaços publicitários em veículos elétricos totalmente customizáveis com a marca ou campanhas de empresas, a propaganda é levada até o público-alvo onde quer que ele esteja.
Ações com o Joopway podem ser desenvolvidas para inúmeras possibilidades, desde estratégias de branding, distribuição de amostras grátis em pontos turísticos, pavilhões de feiras e eventos, quanto pode ser aplicada como mídia indoor em shoppings, aeroportos e hipermercados.
A tecnologia é totalmente sustentável e diferenciada e consiste numa inteligente rede de sensores, carenagem especial e mecanismos que permitem o equilíbrio e deslocamento em duas rodas.
Segundo o diretor da empresa, Nilton de Souza, já estão sendo realizados agendamentos para a participação do produto junto a diversas ações desenvolvidas por agências de publicidade e marcas conceituadas no mercado.
Além disso, o Joopway está em processo de reservas para interessados em representar a marca em todo o território nacional.
Informações:
Site:
www.joopway.com.br Email:
atendimento@joopway.com.brFone: 11 963 735 080
WhatsApp: 11963444766
Website:
http://www.joopway.com.br