São Paulo--(
DINO - 24 jun, 2015) - Quem está planejando construir, reformar ou renovar a decoração de casa, já pode aproveitar as liquidações de meio de ano das redes de materiais para construção.
Um exemplo é a rede Dicico, que realiza entre os dias 25 de junho e 01 de julho, a promoção "Liquida Já" com mais de 3 mil produtos e descontos de até 70%.
A promoção já é tradicional na rede e é considerada a maior do segmento de construção e acabamento, contemplando todas as categorias da loja: pisos, azulejos, louças, acessórios e móveis para banheiro e cozinha, tintas, portas, janelas, fechaduras, iluminação, banheiras, ferramentas, material elétrico, hidráulico e básico, utilidades domésticas e decoração.
De acordo com Rejane Nogueira, Diretora de Marketing da Dicico, o "Liquida Já" é uma promoção com uma política de preços agressivos e com forte campanha na mídia, que inclui grande número de inserções na TV Globo, além de anúncios no jornal Metro e em jornais e rádios nas regiões onde as lojas estão localizadas. "É uma oportunidade imperdível para quem já está pensando em reformar a casa para o fim do ano", completa.
A promoção "Liquida Já" acontece nas 57 lojas Dicico espalhadas pelo Estado de São Paulo e o consumidor tem a vantagem de parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, em todos os cartões de crédito.
Para realizar uma megapromoção com essa variedade de produtos, a Dicico faz grandes negociações com os melhores fornecedores na indústria nacional e no exterior, sempre trazendo novidades e tendências às suas lojas.
As lojas Dicico estão localizadas na capital paulista Fernão Dias, Guaianases, Guarapiranga, Ipiranga, Itaim Paulista, Marginal Tietê, Pirituba /Taipas, Radial Leste, Santo Amaro, São Miguel, Shopping Aricanduva, Teotônio Vilella e Tremembé/Tucuruvi); na Grande São Paulo (Arujá, Diadema, Guarulhos, Mauá, Mogi das Cruzes, Poá, Santo André, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista); na Baixada Santista (Bertioga, Cubatão, Guarujá Balsa, Guarujá Enseada, Guarujá Vicente de Carvalho, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente); no Vale do Paraíba (Caraguatatuba, Guaratinguetá, Jacareí, São José e Taubaté); e no interior paulista (Atibaia, Bragança Paulista, Campinas Abolição, Campinas Dom Pedro, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Itatiba, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Rio Claro, Santa Bárbara d"Oeste, São Carlos, Sorocaba e Sumaré).
Sobre a Dicico
A Dicico foi fundada em 1918, quando o imigrante italiano Virgílio Di Cicco inaugurou sua primeira loja em São Paulo. Ainda sob seu comando, houve a abertura de mais uma unidade. Em 1999, a rede foi adquirida pelo grupo Construdecor, liderado pelo empresário Dimitrios Markakis, que iniciou um processo acelerado de expansão. Hoje são 57 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, o que lhe dá o posto de varejista de materiais para construção com o maior número de lojas no Brasil. Seu quadro de funcionários ultrapassa a marca de 3.400 colaboradores diretos e mais de 1.900 indiretos. Com forte investimento em logística, tem um Centro de Distribuição unificado de aproximadamente 200 mil metros quadrados, localizado em Guarulhos, que abastece todas as lojas da rede.
Em maio de 2013, na maior negociação do setor no país, a empresa associou-se à Sodimac, subsidiária da gigante varejista chilena Falabella. Com vendas de aproximadamente US$ 5,6 bilhões em 2014, a Sodimac é a principal cadeia de materiais de construção da América Latina. A empresa opera, juntamente com as unidades Dicico, mais de 240 lojas espalhadas pelo Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.