Releases 08/12/2015 - 17:08

Giuliana Flores idealiza, desenvolve, monta e entrega brindes de ações corporativas para mais de 3 mil empresas


(DINO - 08 dez, 2015) - Uma parceira responsável pelas soluções em presentes e brindes: é isso o que a Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br) representa para seus mais de 3 mil clientes corporativos, entre eles algumas das maiores e mais conceituadas empresas do país, como Avon, Accenture e Itaú. O braço que oferece esse tipo de serviço já representa 4% do faturamento da empresa, e deve crescer mesmo em um ano de turbulências econômicas.

"As empresas participam diretamente do planejamento dos kits, fornecendo a arte que estampa os produtos e a mensagem a ser enviada aos colaboradores, mas nosso papel é resolver todos os processos seguintes, auxiliando-os desde as pequenas ações até as estratégias mais elaboradas de marketing empresarial", afirma Ana Paula Pacini, gerente de marketing e vendas corporativas.

Maior plataforma online de vendas de flores e presentes do país, a Giuliana Flores atende o segmento corporativo desde o início de suas atividades na Internet, entregando encomendas para premiações, bonificações e datas especiais. Entre seus diferenciais, estão as entregas em mais de 5 mil cidades do Brasil e o rico portfólio de produtos graças às parcerias com grandes marcas como Kopenhagen, O Boticário, Havanna, Chandon, Amor aos Pedaços, entre outras.

Com uma equipe completa dedicada a esses projetos, o serviço oferecido inclui idealização e desenvolvimento dos produtos, até a montagem dos brindes e a entrega agendada, devidamente rastreada e acompanhada pela Giuliana Flores. Os itens podem ser personalizados, acompanhados de cartões com mensagens direcionadas, complementos específicos, quadros de homenagens, entre outras ações.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse: www.giulianaflores.com.br

Sobre a Giuliana Flores:
Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola ? Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 na categoria E-commerce - Floricultura e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.