Releases 26/07/2013 - 04:41

Executivos de assistência à saúde dizem que a colaboração melhora os resultados, mas consideram


Relatório dos executivos de assistência à saúde da Quintiles revela como melhorar o sucesso em um novo cenário competitivo

RESEARCH TRIANGLE PARK, Carolina do Norte, EUA--(BUSINESS WIRE)--26 de Julho de 2013--A compreensão dos executivos do setor da saúde sobre a necessidade de colaborar e os desafios que eles enfrentam em trabalhar juntos são explorados em um novo relatório da Quintiles, baseado em uma pesquisa global de executivos provedores, contribuintes e da indústria biofarmacêutica.

O Mandato de Colaboração é o primeiro de uma série de três publicações de liderança de pensamento baseada em pesquisas independentes de mais de 300 executivos da saúde nos Estados Unidos, Itália, França, Alemanha, Espanha e no Reino Unido. A série expande o Relatório anual da Nova Saúde da Quintiles, divulgado nos últimos três anos.

As partes interessadas estão se aproximando para operar como um sistema no qual o alinhamento de metas e a integração de dados ampliarão sua probabilidade de sucesso, disse o Dr. John Doyle, médico, vice-presidente sênior e diretor administrativo de consultoria na Quintiles. Dois terços dos executivos esperam realizar contratos de longo prazo com os contribuintes, e quase 80% dos executivos antecipam alianças estratégicas com os sistemas de saúde nos próximos três a cinco anos. Esta promessa de um sistema interligado ajudará as partes interessadas a atingir o triplo objetivo melhorar a experiência de cuidados à saúde do paciente; melhorar a saúde da população; e reduzir os custos de assistência à saúde.

Entre as observações feitas, o Mandato de Colaboração constatou:

  • Contribuintes, provedores e indústria biofarmacêutica concordam que precisam estar melhor alinhados com as outras partes interessadas da indústria de assistência à saúde, no entanto, fizeram pouco progresso até à data neste objetivo. Apenas 16 a 19% dos entrevistados da pesquisa disseram que estavam na maior parte alinhados com outras partes interessadas, enquanto um quarto diz que estão não muito ou nada alinhados.
  • Mais de 70% de todas as partes interessadas acredita que a transparência em torno das fontes de dados e das informações de compartilhamento entre grupos de interessados é muito ou criticamente importante para o sucesso de um sistema de assistência à saúde interoperável. Ainda, uma grande porcentagem dos entrevistados não está disposta a ser transparente. Provedores e pagadores dos EUA deram aos seus próprios segmentos da indústria as notas mais altas 54% e 51%, respectivamente, disseram que estavam extremamente ou muito dispostos a serem transparentes, em comparação com 37% da indústria biofarmacêutica e apenas 18% dos contribuintes dos EUA.
  • Mais de oito entre dez executivos da indústria biofarmacêutica e 99% dos executivos pagadores nos EUA sentem que um entrosamento maior com os provedores e sistemas de saúde será benéfico para sua organização.
Dados a partir do Relatório da Nova Saúde de 2012 da Quintiles mostraram que os contribuintes, tanto nos EUA quanto no Reino Unido, querem maior participação em todas as fases do processo de desenvolvimento de medicamentos. Em uma comparação geral das respostas anteriores com a pesquisa deste ano, há uma clara demanda por provedores e contribuintes para interagir mais eficazmente com a indústria biofarmacêutica, a respeito do processo de desenvolvimento de medicamentos.

A transformação para um ambiente voltado para sistemas e valor é um passo difícil, mas necessário, na evolução da indústria biofarmacêutica, acrescentou Doyle. Isso exigirá líderes astutos, capazes de fomentar uma mudança da cultura em suas próprias organizações e gerar apoio em toda a indústria para criar um ambiente de desenvolvimento mais interoperável e transparente. Os vencedores serão aqueles que construírem confiança, alinharem incentivos, e compartilharem objetivos comuns para reduzir custos e melhorar os resultados para os pacientes.

O relatório descreve as recomendações para a indústria biofarmacêutica ampliar sua colaboração para beneficiar os negócios e melhorar os resultados dos pacientes. As recomendações principais incluem:

  • Diversificar as parcerias para fomentar a inovação. Os líderes da indústria biofarmacêutica devem procurar oportunidades de parceria com diversas partes interessadas através do contínuo cuidado com a saúde. De preferência, estas oportunidades esticarão as zonas de conforto, além das parcerias regulamentares tradicionais, com a promessa de inovação em troca de transparência e disposição para trabalhar colaborativamente para um benefício mútuo.
  • Construir o roteiro juntos. As partes interessadas precisam trabalhar juntas para alinhar metas para substituir os incentivos concorrentes com eficiências do processo. Quando a colaboração tem um destino, todas os indivíduos dirigem-se na mesma direção, resultando em um produto mais eficaz e melhores resultados.
  • Encorajar e usar o feedback. Os líderes precisam comunicar os resultados e o feedback regularmente em toda a comunidade de partes interessadas, para criar confiança e promover o compromisso com a aprendizagem contínua que permita melhorias do projeto em curso.
Sobre o relatório

O Mandato de Colaboração é baseado em uma pesquisa de executivos da indústria biofarmacêutica, executivos e prestadores de assistência à saúde administrada nos Estados Unidos, e executivos de organizações pagadoras na França, Alemanha, Itália, Espanha e no Reino Unido. A Market Probe conduziu a pesquisa em nome da Quintiles e foi responsável por todo o projeto de pesquisa, análise de dados e comunicação de dados. Os dados para a pesquisa foram coletados online entre 30 de abril e 30 de maio de 2013. Entre os entrevistados da pesquisa estavam: 102 executivos da indústria biofarmacêutica no nível de vice-presidente e acima; 68 executivos de assistência à saúde administrada, nos EUA, em nível de diretor e acima; 75 executivos (diretor ou acima) de organizações pagadoras europeias; e 53 executivos de prrstadores de assistência à saúde dos EUA. http://www.quintiles.com/collaborationmandate/

Sobre a Quintiles

A Quintiles (NYSE: Q) é a maior fornecedora mundial de serviços de desenvolvimento biofarmacêutico e terceirização comercial, com uma rede de mais de vinte e sete mil funcionários, com negócios em aproximadamente cem países. Ajudamos a desenvolver ou comercializar todos os cinquenta fármacos mais vendidos do mercado. A Quintiles aplica sua ampla e sólida oferta de serviços associada a um profundo conhecimento especializado terapêutico, científico e analítico, contribuindo para que seus clientes naveguem pelo ambiente cada vez mais complexo da saúde, enquanto buscam aumentar a eficiência e eficácia no fornecimento dos melhores resultados de assistência à saúde. Para saber mais sobre a Quintiles, acesse www.quintiles.com.

Clique aqui para receber os alertas da Quintiles no celular.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Quintiles
Karl Deonanan, relações com investidores
+1 (919) 998-2000
invest@quintiles.com
ou
Mari Mansfield, comunicação corporativa
+ 1 (919) 998-2639
celular: +1 (919) 259-3298
mari.mansfield@quintiles.com