A Ecoville, maior rede de franquias de produtos de limpeza do Brasil, começou o ano com mais de 300 unidades, presentes em todo o território nacional. Para 2025, a rede projeta um crescimento de 25%, com 100 novas unidades e aposta no atendimento ao cliente para alicerçar a expansão.
"Estamos cada vez mais atentos ao que os nossos consumidores dizem sobre a nossa marca por meio de ações focadas na experiência do cliente, e enxergamos nessas avaliações a possibilidade de servi-los cada vez melhor, prestando um atendimento mais consultivo e desenvolvendo produtos que atendam suas reais necessidades. Assim, fidelizamos os clientes, aumentamos nossas vendas e, consequentemente, a lucratividade", explica Cristiano Correa, CEO da Ecoville.
O crescimento da marca segue a tendência da Pesquisa Trimestral de Desempenho, realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O setor de empresas especializadas em serviços de limpeza e conservação continuam em expansão no país. Segundo dados recém divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento registrou um crescimento de 16,3% no primeiro trimestre deste ano. Esse avanço tem sido impulsionado pela crescente demanda por esse tipo de serviço.
"Estamos com planos de ação e inovação, com serviços e autoatendimento. O setor tem um fator importante na economia, porque é recorrente e mantém uma qualidade de vida e bem estar. Temos um trabalho muito grande na rede de ESG, com produtos biodegradáveis, embalagens recicláveis e tudo isso vai trazer ao mercado uma sustentabilidade muito maior para 2025 e os próximos anos", disse o CEO.
Sobre a Ecoville
Fundada em 2007, a Ecoville é a maior rede de franquias de produtos de limpeza do Brasil. Com mais de 300 operações pelo país, a marca se posiciona como um centro de soluções de limpeza com especialistas no assunto para atender o consumidor final. A franquia comercializa um mix com mais de 2000 SKu’s entre produtos, acessórios e equipamentos para limpeza residencial e profissional de alta qualidade. Para 2025, a marca planeja um crescimento de 25% na rede e 100 novas unidades.