ATLANTA--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 16 set, 2015) -
Hoje o MailChimp anunciou seu maior lançamento até o momento - o pacote Pro, uma suíte de recursos de relatórios, análises e testes intuitiva projetada para ajudar empresas de todos os tamanhos a otimizar o seu marketing de comércio eletrônico e correio eletrônico. O MailChimp tem uma reputação em facilitar o marketing de correio eletrônico. Agora, eles a tornaram ainda mais poderosa. O conjunto inteiro custa somente $199 além do plano mensal.
- Testes multivariáveis facilitam descobrir quais componentes de campanha têm o melhor desempenho. MailChimp é o primeiro serviço a oferecer verdadeiros testes multivariáveis com um editor do tipo "arrastar e soltar".
- Relatórios comparativos permitem que comerciantes visualizem o desempenho ao longo do tempo, comparem campanhas uma com as outras em uma visualização única, agendem relatórios recorrentes e construam segmentos com base em relatórios.
- Suporte de prioridade automaticamente direciona os usuários Pro a uma equipe especial de especialistas sempre que precisarem de suporte técnico.
- Insight sobre a entrega exibe aos usuários a localização de suas campanhas após clicarem em "Enviar." É como rastrear uma remessa, mas no âmbito do correio eletrônico.
- Pontuação de Reputação MailChimp exibe a posição de uma conta individual do ponto de vista de entregabilidade, e como se compara a outras contas de usuários.
- Interromper entrega pausa uma campanha de alto volume em tempo real, pausando o envio antes de chegar às caixas de entrada.
O MailChimp Pro segue o recurso de teste A/B mais robusto da MailChimp, novos
Fluxos de trabalho com automação e uma
API mais poderosa, nova com funcionalidade de automação.
Perspectivas de análise de dados e entrevistas com consumidores foram essenciais para construir esses recursos Pro. O cientista de dados chefe John Foreman lidera um time de analistas quantitativos e qualitativos que gastaram anos aprendendo com 9 milhões de consumidores e os bilhões de mensagens de correio eletrônico que enviam todos os meses. Do
Projeto do genoma de correio eletrônico à nossa iniciativa de prevenção de abuso
Omnivore, sua pesquisa é o DNA de tudo o que a MailChimp constrói.
"O MailChimp Pro foi desenvolvido para empresas que levam a sério o uso dos dados de consumidores para tornar o marketing de correio eletrônico mais eficaz," disse o cientista de dados chefe John Foreman. "Seja identificando tendências com Relatórios comparativos ou juntando perspectivas por várias combinações de cópia e de projeto múltiplas com Testes multivariáveis, o MailChimp Pro fornece dados que permitem que os usuários comercializem para o seu público de modo inteligente."
Mais uma vez a MailChimp lançou mão dos tipos de recursos de nível empresarial que você consideraria dispendiosos ou enfadonhos e os democratizou para os comerciantes atuais. Conforme as empresas de comércio eletrônico adentram a temporada de fim de ano, o MailChimp Pro fornece a elas as ferramentas que precisam para vender mais. O MailChimp cresceu rapidamente ao longo do ano passado e essas ferramentas foram o último esforço em permitir que os consumidores cresçam lado-a-lado com elas.
Sobre a MailChimp:
MailChimp é uma empresa de marketing de correio eletrônico com sede em Atlanta. Neste ano, 9 milhões de empresas ao redor do mundo irão utilizar o MailChimp para enviar 200 bilhões de mensagens de correio eletrônico.
Entrevistas:
Membros-chave da equipe executiva da MailChimp estão disponíveis para entrevistas sobre o MailChimp Pro.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20150916006800/pt/
Videos:
http://mms.businesswire.com/media/20150916006800/pt/486188/11/2346652_Pro_Overview_WMV.wmv
http://mms.businesswire.com/media/20150916006800/pt/486188/13/2346652_Pro_Overview_QT.mov
http://mms.businesswire.com/media/20150916006800/pt/486188/19/2346652_Pro_Overview_MP4.mp4
Contato:
MailChimp
Brooke Hatfield, 404-889-6703
pr@mailchimp.com
Fonte: BUSINESS WIRE