Releases 28/08/2015 - 14:39

Inoar inova mais uma vez e lança novo conceito de beleza pautado na diversidade e na inclusão social


(DINO - 28 ago, 2015) - Diversidade é o tema da nova campanha institucional da Inoar, marca de produtos cosméticos que estará presente na Beauty Fair 2015, maior evento do setor.

Acreditando que os cabelos e as pessoas têm personalidades únicas, e que o poder de se cuidar deve ser um direito de todos, a marca convidou a atriz Tathiana Piancastelli, que tem síndrome de Down e estrelou a peça "A Menina dos Meus Olhos" em Nova York e em Miami, como uma de suas modelos.

Além dela, a farmacêutica Maiara Barreto, que é cadeirante, a blogueira Júlia Quiroga e a chef de cozinha Camila Botelho ilustram a campanha, que celebra o acesso à beleza e a diferença, o poder que todos têm e devem ter para se cuidar. Para a Inoar, somos todos diferentes, e é isso o que nos faz belos.

Como assinatura da nova campanha, todos os materiais publicitários trarão o novo slogan da marca: #Diferente.

Com novos produtos a serem lançados no próximo mês, a marca Inoar hoje tem em seu portfólio mais de 250 produtos como redutores de volume, tratamentos capilares, defrizantes, máscaras, óleos, pós descolorantes, linhas para lavatório, linha home care e sprays para cabelos, unhas e fixadores de maquiagem e exporta para mais de 40 países.

obs.: Crédito do fotógrafo Felipe Gombossy.