São Paulo--(
DINO - 25 jul, 2018) - No Zoom, todas as áreas trabalham para entregar a melhor experiência de compra aos usuários, mesmo quando o processo não acontece exatamente como o planejado. Na semana passada, o senhor Francisco foi até o escritório da empresa para comprar um tênis, pensando que o comparador de preços e produtos era uma loja. Ao chegar lá, percebeu que havia se equivocado.
Foi quando Martha Figueiredo, Coordenadora de Marketing de Relacionamento, convidou o cliente para subir e conhecer a empresa.
Chegando lá, ele conheceu o time do Zoom e tirou dúvidas com os Especialistas, que o ajudaram a escolher o melhor tênis para as suas necessidades e o seu bolso. Além disso, pode entender melhor como funciona o serviço da empresa e todas as ferramentas disponíveis para que o cliente faça a melhor compra.
"Na cultura do Zoom e na nossa estratégia de negócio, o cliente sempre está no centro, ditando as nossas tomadas de decisão. Por isso, sempre buscamos reinventar e fazer diferente para entregar a melhor experiência de compra. Com o senhor Francisco não poderia ser diferente, tivemos o maior prazer em conhecê-lo e ajudar na compra do seu tênis", conta Nayla Pires, Customer Experience Manager do Zoom.
Francisco ficou feliz de um engano ter se tornado uma experiência diferente e proveitosa, já que conseguiu escolher o produto que queria comprar com o apoio do time do Zoom: "A equipe do Zoom tem espírito jovem e é muito atenciosa, me levaram para conhecer o local e me ajudaram a escolher o produto que eu precisava", comenta Francisco Ferreira.
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