Porto Alegre--(
DINO - 26 ago, 2016) - A agência agora passa a atuar especificamente em três tipos de necessidades do mercado: Geração de Leads, E-commerce e Branding e Relacionamento oferecendo às empresas um leque amplo de serviços focado em alta performance nos canais digitais.
A nova marca, modernizada, destaca as letras ad (sublinhadas) que simbolizam a interatividade e ao mesmo tempo os conceitos de advertising, alto desempenho, análise de dados e agência digital.
"Nossa preocupação tem sido sempre apresentar resultados mensuráveis para os clientes. Com o passar do tempo nos vimos mais do que especialistas. Nos tornamos verdadeiros agentes da mudança dentro de nossos clientes, contribuindo mutuamente para evolução deles e da nossa.", afirma Felipe Volpato, CEO e um dos sócios da empresa.
Com um crescimento médio anual de mais de 50% nos últimos 5 anos, ficou clara a necessidade de expandir ainda mais. A agência aumentou seu portfólio de serviços atuando em todas frentes do marketing digital, ampliou equipe e o espaço físico, fortalecendo seu núcleo de atendimento e negócios.
A expectativa de crescimento para 2016 é de 60%, fundamentada principalmente na expansão com mais força para os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, onde já possui clientes.
Recentemente a Global AD conquistou clientes como Gerdau, Dufry, CIEE-RS e iPlace. Em seu portfólio de clientes também se encontram clientes como Vale, Zenvia, Dinamize, Picpay, Agiplan, Miolo Wine Group, Grupo A, TodoDia e DLegend.
Website:
http://www.globalad.com.br