Releases 11/04/2017 - 02:57

Quebrando tabu: Rabino ortodoxo recebe pessoas de todas as etnias


(DINO - 03 abr, 2017) - O judaísmo talvez seja a única religião que não é proselitista, ou sejam não busca novos adeptos ou novos judeus. O motivo é porque o judaísmo acredita no fato de que todas as pessoas e todos os seres foram criados com uma centelha e uma missão Divina e são importantes justamente no contexto em que foram criados.

O propósito maior do movimento Bnei Noach Brasil (que traduzido para o português significa Filhos de Noé), é ajudar a revelar nas pessoas suas centelhas Divinas, cultivando o amor ao próximo, promovendo ações de ajuda à sociedade e criando assim um Mundo Melhor para a humanidade.

No Brasil o Movimento conta com mais de 10 unidades em diversos estados, onde os congregantes assistem aulas do Rav Yacov e discutem sobre temas relacionados com a Torá, cultura judaica e programam suas ações sociais e beneficentes.

Um dos projetos que faz parte do movimento Bnei Noach é A Arte de Recriar, implantado no bairro de Paraisópolis que abordou questões ligadas ao meio ambiente e influenciou centenas de pessoas da região.

Além das questões ambientais, iniciativas aplicadas pela Sede do movimento, localizada em São Paulo, voltadas ao âmbito profissional também são destaque, no caso, na recolocação profissional no mercado de trabalho. Aliás, os filhos de Noé também têm a oportunidade de conhecer a cultura milenar judaica através de palestras, atividades e seminários pertinentes.

Sobre Bnei Noach
O movimento foi trazido ao Brasil em 2012 pelo Rabino Yacov Gerenstadt e está presente em países como Filipinas, Japão, Coréia do Sul, Estados Unidos, França, Rússia, Alemanha, Argentina e muitos outros promovendo ações socioculturais, ambientais e mercadológicos. Para maiores informações acesse o site www.bneinoach.com.br, página do Facebook /bneinoachbrasil ou entre em contato através do e-mail eventos@bneinoach.com.br ou telefone (11) 5042-1023.

Website: http://www.bneinoach.com.br