Releases 26/10/2015 - 18:00

Nuvem Shop recebe novo investimento da KaszeK Ventures


São Paulo--(DINO - 26 out, 2015) - A Nuvem Shop, maior provedora de soluções de comércio eletrônico para pequenas e médias empresas da América Latina acaba de receber uma nova rodada de investimentos da KaszeK Venture.

"Na Nuvem Shop, encontramos uma empresa criativa e extremamente sólida, com um produto de classe mundial", declarou Nicolas Szekasy, sócio e cofundador da KaszeK Ventures. "Estamos impressionados pela forma como os clientes Nuvem podem se beneficiar com a plataforma e aumentar seus níveis de vendas. As PMEs com presença online estão se tornando grandes jogadores do comércio eletrônico em muito pouco tempo ao usar a tecnologia Nuvem Shop. Nós estamos muito entusiasmados com o futuro da Nuvem e estamos ansiosos para trabalhar com eles nesta nova fase de crescimento ".

A Nuvem Shop usará os fundos de investimento para continuar a desenvolver a sua plataforma, adicionar novas funcionalidades e ferramentas integradas, aumentando as vendas e melhorando a experiência do comprador em todos os canais. O aporte também vai financiar a expansão regional da empresa, aumentar sua participação e liderança no mercado brasileiro. "Estamos muito animados em unir forças com a equipe KaszeK. Além do investimento, eles estão trazendo a sua experiência única para a empresa", diz Santiago Sosa, diretor executivo da Nuvem Shop. "Esse investimento vai permitir à empresa acelerar os ciclos de inovação, trazer novas funcionalidades disruptivas, melhorias para o mercado, e aumentar as vendas on-line de nossos clientes".


www.nuvemshop.com.br é uma solução tecnológica que permite que comerciantes e empreendedores criem sua loja online em minutos e realizem o sonho de ter o próprio negócio de forma simples, rápida e financeiramente acessível. As lojas da Nuvem Shop tem um custo de manutenção que varia entre 29 e 199 ao mês, são customizáveis de acordo com a preferência de cada cliente e possuem ferramentas de marketing online, integração com meios de pagamentos (PegSeguro, Cielo, Paypal, etc) e correios. Ainda contam com conexão a redes sociais a outros sites de compra e venda, como o Mercado Livre, Bucapé e Google Shopping. A empresa também investiu em benefícios exclusivos, como uma universidade de e-commerce online com treinamentos e cursos gratuitos sobre administração, marketing digital, SEO e promoção de vendas. Outra inovação é o aplicativo mobile da marca, que permite a criação e o gerenciamento de uma loja online pelo celular de maneira gratuita.

A Nuvem Shop já havia recebido investimentos de Wenceslao Casares, Fabrice Grinda, Alec Oxenford, NXTP Labs e Trindade Investimentos. Desde 2012, quando chegou ao país, a Nuvem já criou 130 mil lojas virtuais. Parte dessas lojas são de varejistas dos mais variados setores que querem aumentar as vendas de suas lojas físicas e precisavam de um parceiro especializado em internet. Outra parte é de empresários que sequer tinham lojas físicas, mas queriam disponibilizar seus produtos para compradores ao redor do Brasil. Em comum, esses empresários encontraram na Nuvem Shop uma plataforma que descomplicou a vida e alavancou os negócios. Toda a gestão da loja virtual é feita pelo próprio lojista e, fundamentalmente, não é necessário ter conhecimentos técnicos sobre a plataforma. Os clientes também podem escolher entre uma variedade de aplicações e ferramentas de marketing on-line desenvolvidas por terceiros, e oferecidos na Nuvem Loja Market Place. Esses complementos oferecem outras opções de aumentar o desempenho das vendas e melhorar a experiência do consumidor.


Conheça a Nuvem Shop:
Brasil: https://nuvemshop.com.br
América Latina: https://tiendanube.com/

Entre em contato com a Nuvem Shop:
- Facebook: https://facebook.com/NuvemShop
- Twitter: https://twitter.com/NuvemShop
- Linkedin: https://linkedin.com/company/nuvem-shop
- Youtube: https://youtube.com/user/NuvemShop
- Instagram: https://instagram.com/nuvemshop
- Universidade do E-commerce: https://nuvemshop.com.br/universidade-ecommerce

Sobre a Nuvem Shop
A plataforma da Nuvem Shop permite que micro, pequenos, médios e grandes empreendedores criem e gerenciem sua própria loja virtual em minutos, possibilitando que eles alavanquem suas vendas pela internet através de treinamento, aplicativos e ferramentas de marketing online integradas com suas respectivas lojas.

As lojas são desenhadas de acordo com a preferência do empreendedor e autogerenciáveis desde o início. Elas são integradas com os principais meios de pagamento e entrega e podem ser conectadas a diversos ERPs, além de plataformas como Facebook e MercadoLivre.

A Nuvem Shop desenvolve continuamente novas funcionalidades e integrações para que os empreendedores possam impulsionar suas vendas e melhorar a experiência de compra de seus consumidores.

Sobre a Kaszek Ventures
Kaszek Ventures é uma empresa de capital de risco que tem parcerias com empreendedores excepcionais para construir empresas de bases tecnológicas duradouras e de alto impacto, cujo foco principal é a América Latina . Além do capital, a Kaszek oferece orientação estratégica, suporte operacional e acesso a "networking" locais e internacionais.

Fundada em 2011 por Nicolas Szekasy (ex-CFO do Mercado Livre) e Hernan Kazah (cofundador e ex-COO/CFO do Mercado Livre), a Kaszek é formada por uma equipe experiente de "experts" do mercado responsáveis pela seleção e apoio às melhores start-ups na região.
A investidora possui dois fundos de investimento, KV -I para 95 milhões de dólares e KV- II para 135 milhões de dólares, além de outros investimentos em 35 empresas, com sede em 6 países.

No portfólio da empresa estão: VivaReal, Nubank, DrConsulta, Netshoes, BelezaNaWeb, OpenEnglish, Restorando, GuiaBolso, GetNinjas, Technysis, OQVestir, MadeiraMadeira, PetLove, Oppa, eOtica, ComparaOnline, Pitzi, Zupcat, GoIntegro, SaferTaxi, Lulu, Kekanto, LoveMondays, Nubeliu, Dress & Go, Contabilizei e NetCom.

Entre os investimentos mais recentes estão a Eventioz, adquirida pela Eventbrite em setembro de 2013, e PedidosYa, adquirida pela DeliveryHero em junho de 2014.