O Waldorf
Astoria Hotels & Resorts e o Harper"s
BAZAAR iniciaram hoje uma parceria de um ano que apresenta os 26
resorts e hotéis do Waldorf Astoria nas páginas da revista, bem como o
site na Web e a experiência de compras via comércio digital. Esse
programa inovador, o primeiro para ambas as marcas, está focado em
editoriais inspirados em vários destinos que leva os consumidores a uma
combinação exclusiva do melhor que existe em fashion e viagens. Os
leitores terão a chance de adquirir experiências de estilo e viagem
disponibilizados na loja de comércio digital do Harper"s BAZAAR, ShopBAZAAR.com/Waldorf.
"Nós sempre sentimos que o hóspede do Waldorf Astoria e a mulher do Harper"s
BAZAAR são a mesma pessoa", disse a editora do Harper"s BAZAAR,
Carol Smith. "Este programa reúne duas grandes instituições de uma forma
que nossa audiência com certeza vai adorar."
Pela primeira vez desde o seu lançamento, os pacotes de viagem
personalizados criados pelo Waldorf Astoria estarão disponíveis para ser
adquiridos adicionalmente às roupas e acessórios apresentados no
editorial. Para uma experiência máxima de luxo, os viajantes podem
reservar o pacote exclusivo do Harper"s BAZAAR no La Quinta
Resort & Club no site ShopBAZAAR.com/Waldorf,
que inclui:
"Moda e viagens estão intrinsecamente ligados, e esta parceria com a Harper"s
BAZAAR desperta essa união graças aos incríveis recursos editorais
da revista", disse o diretor global do Waldorf Astoria Hotels & Resorts,
John T.A. Vanderslice. "O pacote customizado que criamos para o site
ShopBAZAAR.com foi idealizado pensando sempre nessa relação e nesses
leitores exclusivo."
Como parte dessa parceria de um ano, o Waldorf Astoria receberá os
editores da Harper"s BAZAAR em duas propriedades de referência da
marca, La
Quinta Resort & Club, A Waldorf Astoria Resort, no sul da
Califórnia, e Waldorf
Astoria Chicago, para a criação de expressões de moda inspiradas por
esses resorts e destinos diferenciados. Ainda dentro da parceria, as
histórias do editorial de compras estão programadas para serem emitidas
nas edições de maio e de novembro.
A edição de maio tem fotos do famoso fotógrafo internacional de moda,
Miguel Reverigo, apresentando a supermodelo Lily Donaldson. A história
inclui artigos de moda inspirados pelo local e a temporada, destacando
desenhistas e casas de moda, entre eles, Chloé, Gucci, Balmain, Ancient
Greek Sandals, Fendi, Altuzarra, Oliver Peoples, Versace, Wes Gordon,
Theory, Sonia Rykiel, Aurelie Bidermann, e muitos mais. A edição de
novembro ainda não foi preparada.
As duas marcas também estarão compartilhando conteúdo nos canais das
redes sociais, blogs e campanhas por email específicas. Para mais
informações sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts, visite o site www.waldorfastoria.com
ou http://news.waldorfastoria.com.
Sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts
Waldorf
Astoria Hotels & Resorts é um portfólio de 26 destinos de
referência, sendo cada um deles um verdadeiro reflexo dos seus arredores
nos locais mais procurados do mundo. Unificados pelos seus ambientes
inspiradores e serviços inigualáveis aos hóspedes, o Waldorf Astoria
cria momentos inesquecíveis oferecendo o True
Waldorf Service. Conciérges pessoais prestam um serviço
personalizado incomparável, a partir do momento em que o hóspede faz a
reserva até a sua saída. Waldorf Astoria faz parte da Hilton Worldwide,
uma empresa hoteleira líder globalmente. Conheça o Waldorf Astoria
fazendo sua reserva em www.waldorfastoria.com
ou www.waldorfastoria.com/offers.
Saiba mais sobre seu crescente portfólio acessando http://news.waldorfastoria.com.
Sobre a Harper"s BAZAAR
Harper"s BAZAAR é moda. Nós informamos e inspiramos, como temos feito
desde 1867. BAZAAR é uma musa visual e fonte inigualável de estilos
próprios. Primeira revista de moda da América, a Harper"s BAZAAR está
disponível em 46 países no mundo todo e é publicada pela Hearst
Magazines, Divisão da Hearst Corporation (www.hearst.com),
uma das empresas de informações e mídia mais diversificadas do país. Com
21 publicações nos EUA, a Hearst é o editor líder de revistas mensais em
termos de circulação total paga (AAM 2H 2014), atingido aproximadamente
81 milhões de leitores na versão impressa (outono de 2014, MRI gfk) e
acerca de 44 milhões de visitantes no site todos os meses (comScore).
Adicionalmente, a empresa publica quase 300 edições ao redor do mundo.
Siga a Harper"s BAZAAR no Facebook,
Pinterest,
Tumblr,
Instagram
e Twitter.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.