Releases 21/04/2016 - 10:40

Elaine Irwin será o rosto da nova coleção Almay Age Essentials?


NOVA YORK--(BUSINESS WIRE-DINO - 21 abr, 2016) -
A Almay, a primeira linha de cosméticos sem fragrância, hipoalergênicos e dermatologicamente testados, anunciou hoje que a supermodelo Elaine Irwin será o novo rosto de sua mais recente coleção de maquiagem, a Almay Age Essentials. Irwin aparecerá na campanha de multimídia global da marca, abrangendo mídias televisiva, impressa e in-store, além de plataformas digitais e sociais, à medida que a marca revela a coleção Almay Age Essentials neste verão com três novos produtos.

"Estamos muito animados por Elaine Irwin estar mais uma vez representando nossos inovadores produtos Almay. Como uma modelo ocupada e mãe de três filhos, Elaine é uma representante perfeita da consumidora da Almay: uma mulher que busca produtos fáceis de usar que abraçam e realçam sua beleza natural americana", disse Jill Krakowski, Vice-Presidente de Marketing da Almay. "Com a coleção Almay Age Essentials, uma linha multitarefa, produtos com ingredientes ricos, queremos compartilhar com nossas consumidoras como essa marca continua a fazer parte da rotina diária de Elaine, assim como pode vir a fazer parte da rotina delas."

Elaine Irwin, nasceu em Gilbertsville, Pensilvânia, começou sua carreira de modelo aos 16 anos e foi capa de mais de 50 revistas, incluindo Vogue, Cosmopolitan, Glamour, Allure e Self. Essa mulher, mãe de três filhos, também participou de campanhas para Ralph Lauren, Calvin Klein e Victoria's Secret, e, mais recentemente, para Land"s End e Worth New York. Elaine Irwin apareceu pela primeira vez em uma campanha mundial da Almay em 2004 como o rosto da Almay Clear Complexion Blemish Healing Makeup e permaneceu com a marca por 7 anos. O estilo casual de Elaine e sua abordagem de beleza natural é a materialização do American Look, a recente campanha da Almay, lançada em 2015.

"Estou emocionada por trabalhar com Almay mais uma vez. Os ingredientes de qualidade e a integridade da marca realmente falam com minha própria perspectiva pessoal de beleza", disse Elaine. "Como uma mãe ocupada, eu adoro o fato de que os produtos da Almay Age Essentials tenham sido concebidos para mulheres atarefadas que não querem sacrificar sua maquiagem ou suas rotinas anti-idade. Estou sempre à procura de simplicidade e facilidade na minha rotina diária de beleza e esses produtos são perfeitos para mim, já que eles combinam os benefícios dos cuidados com a pele e maquiagem em uma só fórmula."

Desde 1931, a Almay tem sido líder no desenvolvimento de premiados cosméticos que são alimentados pela engenhosidade americana, têm suas raízes na ciência e que não apenas intensificam a beleza natural da mulher mas também são bons para a sua pele. A coleção Almay Age Essentials é composta por três produtos exclusivos:

  • Almay Age Essentials Makeup?
  • Almay Age Essentials Concealer?
  • Almay Age Essentials Lip Treatment?
Cada produto é formulado com uma combinação inovadora de colágeno, ácido hialurônico e peptídeos para ajudar a pele a manter uma aparência juvenil. Assim como todos os produtos da Almay, a linha não tem fragrância e é testada por dermatologistas, cumprindo o compromisso da Almay com produtos puros, suaves e não irritantes que servem para todos os tipos de pele. O preço dos produtos variam de $12,99 a $14,99 e estarão disponíveis em junho de 2016. Todas as imagens de beleza para a campanha foram realizadas pelo famoso fotógrafo Walter Chin.

Para marca informações adicionais sobre a Almay, acesse www.Almay.com e siga a marca @AlmayCosmetics no Twitter e @Almay no Facebook, Instagram e YouTube.

Sobre a Revlon:

Revlon é uma empresa global de cosméticos, tintas de cabelo, cuidados e tratamentos para cabelos, artigos de beleza, produtos de higiene masculinos, desodorantes antitranspirantes, perfumes, produtos para cuidados com a pele e outros cuidados de beleza, que opera em três segmentos: divisão de consumidor ("Consumidor"), divisão profissional ("Profissional") e Outros. O portfólio de marcas globais do segmento Consumidor da Revlon inclui cosméticos coloridos Revlon®, cosméticos coloridos Almay®, cosméticos coloridos SinfulColors®, cosméticos coloridos Pure Ice®, tintas para cabelos Revlon ColorSilk®, acessórios de beleza Revlon®, perfumes Charlie® e desodorantes antitranspirantes Mitchum®. O portfólio de marcas globais do segmento Profissional da Revlon inclui: Revlon Professional®, CND®, incluindo os esmaltes coloridos de duração de 14 dias ou mais da marca Shellac® da CND, o esmalte de unha de duração semanal Vinylux® e os produtos de higiene masculinos American Crew®. Sites apresentando informações promocionais e dos produtos atuais podem ser acessados em www.revlon.com, www.almay.com, www.mitchum.com, www.revlonprofessional.com, www.americancrew.com e www.cnd.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Revlon, Inc.
Relações Públicas
212-527-4657

Fonte: BUSINESS WIRE