Com maior foco no consumidor, logotipo e slogan enfatizam inovação
MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=51011157&lang=pt
OAKLAND, Califórnia--(
BUSINESS WIRE)--2 de Janeiro de 2015--A ZTE USA, quarta maior fornecedora de smartphones nos EUA e segunda maior no mercado sem contrato*(pré-pago), inaugurou cedo o ano novo revelando hoje sua nova identidade de marca corporativa global nos EUA, em um jogo local do time de basquete Golden State Warriors no estádio Oracle Arena. A marca, mais centrada no consumidor, inclui um novo logotipo e o slogan, O amanhã não espera, marcando o 30
º aniversário da empresa e enfatizando seu foco em soluções transformadoras de tecnologia móvel para seus consumidores e operadoras parceiras. Embora a ZTE tenha apresentado sua nova identidade de marca corporativa ontem em um evento em Hong Kong, esta foi a primeira vez que a empresa trouxe um evento para os EUA como parte de seu relacionamento representando o smartphone oficial do time Golden State Warriors.

ZTE Unveils New Brand Identity in Warriors Game. (Photo: Business Wire)
Conforme a nova evolução corporativa da ZTE na busca de maior ênfase na tecnologia de internet móvel e no ecossistema que assume um destaque mais centrado no consumidor, a empresa se empenha em promover inovação no setor de telecomunicações, computação empresarial e dispositivos de consumo para ajudar consumidores a se adaptarem e prosperarem na era da conectividade permanente e inteligente. O novo slogan da ZTE, O amanhã não espera, reflete o comprometimento contínuo da empresa em proporcionar aos consumidores o acesso às soluções tecnológicas que definirão o futuro.
Os EUA, como um dos mais importantes mercados da ZTE, e mais especificamente a Área da Baía (Bay Area), representa um dos primeiros locais onde queríamos apresentar a nossa nova marca, disse Lixin Cheng, presidente e CEO da ZTE USA. "A comunidade que a equipe do Warriors serve é uma das mais inovadoras do mundo. Enxergamos essa inovação e a atitude vencedora dos Warriors como características que a ZTE aspira alcançar nos próximos anos.
Além da nova identidade visual da marca, a ZTE realizou uma iniciativa envolvendo doações de telefones celulares junto ao Golden State Warriors, em um esforço filantrópico concebido para beneficiar o programa de auxílio às crianças, conhecido como Hoops for Kids, da Warriors Community Foundation, oferecendo aos jovens da Área da Baía o privilégio da tecnologia que eles não conseguiriam receber de outra forma.
Como uma organização, estamos sempre nos esforçando para permanecermos na vanguarda da inovação e ficamos honrados pelo fato da ZTE ter escolhido o estádio Oracle Arena e a comunidade dos Warriors para revelar sua nova identidade de marca corporativa pela primeira vez nos Estados Unidos, disse Chip Bowers, diretor de marketing da equipe Golden State Warriors. Também temos orgulho da parceria com a ZTE na iniciativa de telefones celulares para a comunidade para que possamos ajudar ainda mais a apoiar aqueles que fazem parte da nossa comunidade e que torcem dia e noite por nós.
Sobre a ZTE USA
A ZTE USA (
www.zteusa.com) é uma subsidiária da ZTE Corporation, líder global no fornecimento de telefones celulares, equipamentos de telecomunicação e soluções de rede. Em operação desde 1998, a ZTE USA se dedica a desenvolver tecnologias de comunicação de qualidade por um custo-benefício acessível a todos. A empresa fornece uma série de dispositivos para as maiores operadoras norte-americanas, gerando negócios de mais de $17,4 bilhões de dólares para as empresas norte-americanas, e dedica mais de 10 por cento de sua receita para a área de pesquisa e desenvolvimento. A ZTE USA está sediada em Richardson, Texas, e opera 17 escritórios de vendas, centros de atendimento ao consumidor, centros de pesquisa e desenvolvimento e centros de distribuição em todo os Estados Unidos. A ZTE foi classificada por analistas independentes como a quarta maior fornecedora de dispositivos móveis em geral no país e como a segunda maior fornecedora de dispositivos pré-pagos. A ZTE é o smartphone oficial utilizado pelas equipes de basquete: Golden State Warriors, Houston Rockets e New York Knicks.
Visite a ZTE USA no YouTube
https://www.youtube.com/user/ZTEUSAInc, LinkedIn
https://www.linkedin.com/company/zteusa, Facebook
https://www.facebook.com/ZTEUSA, e Twitter
https://twitter.com/ZTE_USA.
*Fonte: Strategy Analytics, North America Handset Vendor Market Share, Q3 2014
Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20150102005523/pt/
Grayling Assessoria de Imprensa para a ZTE USA
Allie Zamaria, +1 323-648-5427
allie.zamaria@grayling.comou
ZTE USA
Andrew Elliott, +1 972-375-1532
andrew.elliott@zteusa.com