MILÃO--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 18 abr, 2018) -
Beko, marca líder em eletrodomésticos da Europa, que oferece recursos embutidos, fez sua estreia hoje na EuroCucina, Milão e apresentou suas inovações e designs em produtos.
As séries de design da Beko oferecem uma variedade de estilos e uma gama de produtos embutidos que permitem que suas inovações técnicas se encaixem nas necessidades e estilos existentes de seus clientes. Seus recursos permitem que seus clientes mantenham o melhor padrão em qualidade de alimentos.
A gama de eletrodomésticos de cozinha da Beko, disponível para ser embutida, apresenta uma gama de inovações que trabalha para tornar a vida de seus usuários mais fácil. Precisa assar uma perna de cordeiro enquanto delicadamente assa seu merengue? Isso não é um problema com a inventiva tecnologia
Split&Cook® que economiza tempo e espaço e que permite que os usuários preparem alimentos em duas diferentes temperaturas, com até 80°C de diferença, ao mesmo tempo. Não somente isto, mas o
Split&Cook® também consegue fazer isso sem qualquer transferência entre as duas seções - o que significa que os usuários podem cozinhar dois pratos muito diferentes no mesmo forno sem misturar seus odores.
Gosta de cozinhar, mas tem aversão a distrações e àqueles persistentes cheiros de comida? A tecnologia inteligente do
HobToHood® é a solução. Trabalhando sincronizando a placa e o exaustor
HobToHood® avalia a velocidade exata do extrator e ajusta automaticamente o melhor nível de ventilação necessário durante o cozimento - sem necessidade de fazer ajustes. Isso significa que os usuários podem continuar a cozinhar sem distrações, e as cozinhas malcheirosas são coisa do passado!
Para o controle final da chama, o
FlameAdjust? embutido da Beko permite que os clientes ajustem os níveis da chama em suas placas de maneira precisa e controlada, usando o indicador de nível de potência iluminado. Apresentando nove níveis de seleção de potência e uma função de timer, os usuários podem garantir que cada queimador ativo seja ativado e adaptado para suas necessidades específicas de cozimento.
E no final de um longo dia de cozinhar, as máquinas de lavar louça da Beko são confiáveis na mão - apresentando a tecnologia
AutoDosing que economiza o incômodo de carregar o detergente a cada vez - dura até um mês, e pode até mesmo reordenar automaticamente o fornecimento de detergente da sua máquina de lavar louça online quando você estiver com pouca energia!
Várias inovações da Beko também ajudam a tornar as escolhas saudáveis ainda mais fáceis, por exemplo, o
NeoFrost? Dual Cooling Technology,
construído dentro de sua gama superior de refrigeradores-freezers, cria o ambiente ideal para alimentos congelados e refrigerados, através de dois sistemas separados de resfriamento. O primeiro trabalha para manter altos níveis de umidade, a fim de manter a frescura dos alimentos dentro da seção do refrigerador, enquanto o sistema de refrigeração do freezer trabalha duro para manter um ambiente seco, evitando o acúmulo de gelo. Através da separação dos sistemas, não há risco de transferência de odores entre a geladeira e o freezer.
Zeynep Yalim Uzun, Chief Marketing Officer, Arçelik acrescentou: "Na Beko, nos esforçamos para melhorar um pouco a vida de nossos consumidores, todos os dias, e ao fazê-lo estamos comprometidos em ajudá-los a fazer escolhas saudáveis para suas famílias. Por sua vez, estamos nos esforçando para ajudar a combater a obesidade infantil por meio não apenas de nossos produtos e tecnologias inovadores, mas também de nossos amigos do FC Barcelona através de nossa campanha 'Eat Like A Pro'".
Além disso, os hóspedes do quiosque da Beko na Eurocucina foram tratados com uma vitrine da ampla gama de inovadores aparelhos embutidos da marca, como o juiz italiano do Masterchef Junior, Alessandro Bourghese, que demonstrou uma variedade de receitas exclusivas, deliciosas e saudáveis.
A Beko vive e respira a sua dedicação em ajudar os consumidores a levar uma vida saudável e está empenhada em satisfazer as suas necessidades, com a paixão de tornar o dia a dia mais fácil. Suas soluções podem ser incorporadas na cozinha dos consumidores, aprimorando sua experiência culinária sem comprometer o estilo.
-final-
Notas para os Editores
Sobre a Beko:
A Beko é a marca número 1 no mercado europeu de artigos de linha branca e a segunda maior marca de eletrodomésticos da Europa (dezembro de 2017). É a marca que mais cresce no mercado europeu em 2000. Os produtos da marca Beko tornaram-se parte integrante de mais de 400 milhões de vidas dos consumidores em mais de 140 países. A Beko é a marca internacional de eletrodomésticos da Arçelik e Global Premium Partner do FC Barcelona.
Para mais informações ou imagens, entre em contato com:
A equipe Beko Global
Bekomsl@mslgroup.com
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180418005658/pt/
Contato:
Beko
Peren Helvaci, +905377104221
peren.helvaci@arcelik.com
Fonte: BUSINESS WIRE