Releases 12/09/2016 - 09:42

Tel consolida participação no Conarec 2016 - Única empresa baiana como expositora do evento


Salvador|BA--(DINO - 12 set, 2016) - Expositora no Congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo - Conarec 2016 -, a Tel, consolida pela segunda vez a sua participação na 14ª edição do mais consagrado evento sobre relações de consumo e inovação no serviço ao consumidor do mundo, que será realizado nos dias 13 e 14 de setembro, das 9h às 18h30, no hotel Transamérica, em São Paulo.

Soluções inteligentes para conexões mais humanas são carros-chefe da Tel nesta edição do Conarec. "A nossa participação em eventos dessa magnitude revela o crescimento contínuo vivenciado pela empresa. Nossa meta é ser reconhecida como a melhor empresa de serviços de Contact Center do país e figurar entre as cinco maiores até 2020", sinaliza Gabriel Drummond, CEO da Tel.

O momento para o executivo é de investimento não só em soluções tecnológicas, mas em instalações em regiões onde o capital humano ofereça maior produtividade e eficiência operacional, tendo como aliada uma gestão sensível e técnica de recursos humanos. Ele ainda destaca a multifuncionalidade dos colaboradores da empresa, percebida em sua equipe moderna, talentosa e plenamente identificada com as diretrizes e exigências do mercado.

A empresa incorporou à identidade visual cores mais fortes como o azul, que simboliza inovação tecnológica, e quentes, como laranja e amarelo, que representam respectivamente, relacionamento e comunicação para "mostrar toda a nossa brasilidade, representada tanto nas cores da marca, quanto no slogan "motivação por pessoas", um dos traços culturais da empresa, que vai de ações cotidianas e sazonais até o desenvolvimento de políticas internas capazes de potencializar as habilidades e o talento de cada colaborador", define Drummond.

As cores trabalhadas na marca Tel estão associadas aos mascotes da empresa, que de forma lúdica representam os principais pilares da organização, percebidos interna e externamente na tríade comunicação, relacionamento e tecnologia. Os círculos da marca dispostos de maneira crescente fazem alusão ao trabalho em equipe e crescimento organizacional.

Sobre a Tel

Há 27 anos no mercado de Call Center, a Tel destaca-se pela agilidade nas decisões, customização dos seus serviços de acordo com as necessidades dos clientes, soluções tecnológicas, investimento no desenvolvimento de pessoas e, sobretudo, pela capacidade de relacionar-se positivamente com os seus colaboradores, clientes, fornecedores e concorrentes. A empresa, que inaugurou recentemente dois sites em Itabuna e Madre de Deus, respectivamente, no sul da Bahia e na Região Metropolitana de Salvador, aqueceu a economia com a geração global de mais de 3 mil empregos diretos.

Conarec|2016
Em sua 14ª edição, o Conarec reunirá cerca de 200 especialistas, acadêmicos, pesquisadores, além de 5 mil empresários de todas as regiões do país, englobando gestores de gigantes tradicionais até CEOs de startups que têm movimentado bilhões em receitas e projetos. Todos estarão reunidos para discutir o tema central "Consumidores mudando empresas".

SERVIÇO:
?Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente ? CONAREC 2016
?Data: 13 e 14 de setembro
?Hora: 9h às 18h30
?Local: Hotel Transamérica. Av. Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida. São Paulo
?Programação www.conarec.com.br

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Denise Paixão de Carvalho - dcristina@tel.inf.br | DRT/BA 3118
Contatos: (71) 98831-7021/99170-2751/3273-2421


Website: http://www.tel.inf.br