Releases 11/11/2014 - 18:56

A SoundHound apresenta redesenho imersivo


Novo visual e recursos incluindo integração musical da Beats em iOS


MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50981209&lang=pt


SANTA CLARA, Califórnia, EUA--(BUSINESS WIRE)--11 de Novembro de 2014--SoundHound Inc., uma empresa pioneira em tecnologias de busca e reconhecimento de som, lançou hoje uma nova versão de seu aplicativo de busca, descoberta e reprodução de músicas. Evoluindo para além de sua marca comercial musical e de sua identificação em cantar/cantarolar, a SoundHound desenvolveu-se no portal de entrada para a música de todas as coisas, com um design moderno e intuitivo, recursos e conteúdo incomparáveis para agradar continuamente os usuários. Isto marca a mudança mais significativa do visual da SoundHound para o aplicativo, que é utilizado por mais de 230 milhões de usuários móveis em todo o mundo. A atualização está disponível para dispositivos móveis iOS e Android, globalmente.


A nova SoundHound oferece uma experiência de usuário mais intuitiva, permitindo acesso a buscas mais rápidas, com um aspecto colorido e animação de tela de áudio dinâmica e conteúdo novo e mais rico. Além disso, a tela inicial agora pode ser rolada para explorar o histórico de pesquisa personalizado, encontrar o que é popular, ouvir música em ascensão, e mais. O redesenho também foi otimizado para os dispositivos iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

  • Navegação aprimorada: A rolagem vertical e o deslizar horizontal tornam mais fácil e mais natural para os usuários encontrarem e envolverem-se com o conteúdo.
  • Botão SoundHound laranja acessível: Garante acesso fácil à identificação da música, independentemente do tamanho da tela do dispositivo móvel o botão laranja está agora ao "alcance do polegar."
  • Conteúdo no primeiro plano: Os usuários podem naturalmente encontrar e aprofundar-se no conteúdo mais rico no primeiro plano, incluindo acesso a novas músicas, "seu histórico", vídeos, gráficos, álbuns de destaque, lançamentos de mídias sociais, mapas musicais, e mais.
  • Uso gratuito e ilimitado e cartões de conteúdo: A SoundHound continua a oferecer uso ilimitado gratuitamente, suportado por meio da integração publicitária. O novo design da SoundHound permite que conteúdo e recursos atraentes e relevantes apareçam dinamicamente, tornando o conteúdo patrocinado imersivo através de cartões com conteúdo nativo, integrações de vídeo, e muito mais.
  • Melhor integração com a Beats Music em dispositivos iOS: os usuários podem encontrar novos artistas e músicas de que eles gostam, e lançar Beats para streaming de música com um simples toque dentro da SoundHound.
A inclusão da Beats Music traz um valor agregado aos usuários, que podem lançar a plataforma de streaming de música de dentro da SoundHound para tornar a busca e o consumo de música nova perfeitos. Além da Beats Music, os usuários podem também encontrar e explorar música entre todas as plataformas principais de música, incluindo Spotify, Rdio, iTunes, YouTube, Pandora e muito mais, dentro da experiência do aplicativo.


"O design novo e intuitivo melhora a experiência de nossos usuários que desejam resultados rápidos, enquanto torna mais fácil o consumo de conteúdo de música nova e relevante", disse James Hom, vice-presidente de produtos da SoundHound. "Nós melhoramos a posição da SoundHound como o portal de entrada para música de todas as coisas, com um foco incansável em tornar a experiência do usuário extraordinária."


SoundHound 6.3 está disponível para download gratuito através de App Store e Google Play.


Sobre a SoundHound Inc.


SoundHound Inc. é uma empresa pioneira em tecnologias de reconhecimento e busca de som. Seu incomparável portfólio inclui o reconhecimento de música e áudio mais rápido do mundo, única busca por canto e cantarolado do mundo, sistemas de reconhecimento de fala em grande escala de resposta instantânea, e alinhamento automático de letras de música, LiveLyrics. O aplicativo móvel da SoundHound é o único aplicativo do mundo que permite duas entradas distintas de som a serem reconhecidas através de um botão de busca único. Tanto a consulta de música gravada quanto cantarolada pode ser identificada, entretendo os usuários com a magia de capturar uma música ou encontrar uma canção ao cantá-la. As tecnologias SoundHound são implantadas globalmente através de operadoras, fabricantes de dispositivos e parcerias automotivas. Os aplicativos da SoundHound, disponíveis em todas as plataformas principais, foram baixados por mais de 230 milhões de usuários.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




Workman Group Communications
Sarah Arvizo, 212-256-0592
pr@soundhound.com