Releases 24/08/2018 - 18:05

Aumento do consumo de café no Brasil impulsiona parceria para oferta de marca gourmet em ambiente de trabalho


São Paulo, SP--(DINO - 24 ago, 2018) -
O consumo de café no Brasil deve crescer 3,6 por cento em 2018, segundo a Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic). Prevendo esse aumento de consumo também no mercado corporativo, o Gimba, pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, firma parceria com a Intercoffee, empresa referência no mercado de cafés.

O acordo permitirá a venda pela primeira vez da marca gourmet Café América para consumo em ambientes corporativos.

No Gimba, a Loja física e e-commerce já contam com o catálogo completo da marca, que inclui: Espresso Grãos Gourmet, Espresso Grãos Premium, Torrado e Moído Gourmet, Torrado e Moído Premium, Alto Vácuo Clássico, Alto Vácuo Premium, Alto Vácuo Gourmet, Cappuccino Clássico, Torrado e Moído Clássico, Cappuccino Canela e Café com Leite.

Com a parceria, o Gimba amplia seu portfólio de café gourmet, categoria que vem ganhando a preferência das pessoas em casa e no ambiente corporativo. “O café é uma forma de receber bem as pessoas e por isso oferecer um produto com qualidade premium faz toda a diferença”, pontua Cristiane Natalino, gerente de compras do Gimba.

Para a Intercoffee, o acordo garante a distribuição nacional da marca Café América, além da entrada em um grande mercado consumidor da bebida, já que o Gimba possui mais de mil corporações com contrato de fornecimento mensal e o pó de café consta entre o top 10 da lista de suprimentos das empresas, sejam elas de grande, médio ou pequeno porte.



Website: http://www.gimba.com.br