CIDADE DO PANAMÁ, 26 de março de 2015 /PRNewswire/ -- Entre os dias 27 e 30 de abril de 2015, ocorrerá no Panamá uma reunião dos principais vendedores e compradores de diamantes, pedras preciosas e joias de países próximos como a Argentina, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Peru, Chile, Equador, Guatemala, Nicarágua, El Salvador, República Dominicana, Venezuela, México e Brasil, bem como dos Estados Unidos, Itália, Espanha, Bélgica, Índia e Israel, durante a Semana Latino-Americana de Diamantes e Joias.
Foto -
http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2015-03-25/original/2410.jpg Foto -
http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2015-03-25/original/2411.jpg
Durante essa semana, estarão presentes os membros das principais associações de joias da América Latina, como a Câmara de Joias e Prata de Jalisco, no México, o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), a Joia Cruz da Bolívia e o Círculo Colombiano de Joias, bem como o Conselho de Promoção de Exportação de Gemas e Joias da Índia, a Bolsa de Diamantes de Israel, a Fiera di Vicenza, o Instituto Gemológico Espanhol, a Bolsa de Diamantes de Antuérpia e o Clube de Corretores de Diamantes de Nova York.
Este evento de nível mundial também contará com a presença de marcas como RosyBlue, líder global na fabricação de diamantes polidos de alta qualidade e joias, e Andre Messika, empresa com mais de quatro décadas de experiência em nível internacional na venda de diamantes de todas as formas e tamanhos, individuais ou em duplas.
Além disso, também participarão da inauguração da Semana Latino-Americana de Diamantes e Joias Marcel Pruwer, presidente da Bolsa de Diamantes de Antuérpia, Gaetano Cavalieri, presidente da Confederação Mundial de Joias, e Reuven Kaufman, presidente da Bolsa de Diamantes de Nova York. Isso fortalecerá a relação do Panamá com esses mercados internacionais de diamantes e pedras preciosas.
A ocasião será propícia para colocar a primeira pedra do World Jewelry Hub, o maior e mais ambicioso projeto desenvolvido no comércio de joias e pedras preciosas da América Latina.
Dentro do World Jewelry Hub ficarão os novos escritórios e a sala de pregão da Bolsa de Diamantes do Panamá, a primeira e única bolsa de diamantes reconhecida em toda a América Latina.
Todo o complexo está sob o regime de zona franca, que beneficia o comércio internacional de pedras preciosas e joias e exime as transações realizadas dentro dessa área do pagamento de impostos e taxas alfandegárias.
Todas as pessoas interessadas em participar da Semana Latino-Americana de Diamantes e Joias podem se inscrever pelo site
http://www.latamdiamondweek.com
Contato: Ali PastoriniDirectora de Marketing e Assistente do Chairman WJH ali.pastorini@wjhub.com
To view the original version on PR Newswire, visit:
http://www.prnewswire.com/news-releases/sera-colocada-a-primeira-pedra-do-world-jewelry-hub-300056306.html
FONTE PDE Panama Diamond Exchange