Releases 05/07/2018 - 11:37

Aquário inova em sua assistência técnica e oferece ainda mais eficiência e inovação no atendimento ao cliente


São Paulo - SP--(DINO - 05 jul, 2018) - A Aquário - empresa referência em produtos inovadores de telecomunicação - anuncia projeto inovador no serviço de assistência técnica com o objetivo de atender seus clientes com ainda mais eficiência e excelência.

A frente do time e desse projeto, está Juliana Freire, nova Gerente do departamento de Assistência Técnica e Atendimento ao Consumidor, que traz ampla experiência de companhias globais como Samsung e Ericsson. Juliana implantará a rede de coleta e atendimento ao cliente seguindo o modelo de sucesso da última empresa multinacional onde atuava na mesma área.

Além disso, a AQUARIO contará com postos físicos de assistência técnica concentrados nas principais capitais de todo o país.

"Para os clientes será uma facilidade contar com o sistema de logística dos Correios, que tem mais de seis mil postos de atendimento em todo o país, para efetivar o conserto de produtos. Assim como fazem grandes indústrias e varejistas, para produtos em garantia não haverá custo para o cliente em toda essa operação. Dessa forma, poderemos atender nossos clientes com ainda mais atenção, cuidado e personalização de serviços", finaliza Juliana.

Sobre a Aquário

Presente no mercado de telecomunicações há mais de 40 anos, a AQUARIO oferece produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta que atendem todas as necessidades de seus consumidores para aproximar pessoas e solidificar relações. A empresa desenvolve novos produtos, como conversores para Tv, celulares, internet, radiocomunicação e segurança, com o que há de melhor em tecnologia, acompanhando as mudanças do mercado em que atua, conta com um dos melhores laboratórios de desenvolvimento privado da América Latina e um moderno escritório na China.


Website: http://www.aquario.com.br