Releases 04/06/2014 - 14:46

Na Universidade Cornell, Johnson lança programa de dupla graduação com a Universidade de Tsingh









PEQUIM, 4 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A Universidade Tsinghua e sua Escola de finanças PBC receberam uma delegação de professores universitários e reitores associados da Samuel Curtis Johnson Graduate School of Management, Universidade Cornell hoje como parte de um anúncio de uma nova parceria emocionante. O novo empreendimento inclui o lançamento de uma dupla graduação em MBA e MBA de finanças oferecida em inglês e mandarim para líderes empresariais e organizacionais em toda a China e mais além. O programa de 21 meses de duração está previsto para começar em abril de 2015, oferece 60 créditos e é projetado como bilíngue com a finalidade de recrutar tanto estudantes falantes da língua inglesa quanto mandarim em todo o mundo.


Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20080212/NYTU116LOGO


"O lançamento do programa de dupla graduação é verdadeiramente um momento histórico nas histórias de nossas respectivas escolas. Com a China como a segunda maior economia do mundo, é um momento importante de colaborar e desenvolver esta importante parceria e programa único, para beneficiar estudantes e executivos da América e da China", disse Soumitra Dutta, reitor da Johnson na Cornell."


O número esperado de alunos matriculados é de cerca de 65 com uma média de idade entre 30 e 35 anos e uma média de cinco a oito anos de experiência profissional. O curso vai incluir duas viagens de estudo de duas semanas que consistem em competições de casos, uma caminhada na Wall Street, e integração com o MBA da Johnson e alunos de MBA executivo no Campus da Cornell em Ithaca, NY e no Campus Tecnológico da Cornell em Nova York para oferecer um ambiente de aprendizagem ideal e oportunidades de colaboração intensa.


"A inovação é tão importante para a próxima fase de desenvolvimento econômico da China", disse Ya-Ru Chen, diretor acadêmico da China Initiatives, Nicholas H. Noyes professor de gestão e de negócios globais. "Enfrentando a pressão do crescimento, a China inevitavelmente deve atualizar o seu foco e subir na cadeia de valor; por esta razão, a inovação é a chave."


"Pretendemos levar adiante a excelente tradição das duas escolas, de mãos dadas, para criar novas oportunidades e preparar nossos alunos para os desafios no mundo dos negócios do século 21", disse o reitor associado executivo da PBCSF, Liao Li. "Estamos honrados em fazer parte desta parceria formidável e prevemos enormes possibilidades de crescimento mútuo."

FONTE Johnson at Cornell University