São Paulo--(
DINO - 04 dez, 2018) -
O
investimento em marketing digital tem previsão de crescimento de 12% ao ano até 2021, de acordo com pesquisa realizada pelo IAB e ComScore. As mídias tradicionais perdem espaço para o digital, com jornais e revistas contando com previsão negativa de crescimento (-3% e -5% respectivamente). Agências de marketing digital crescem nesse cenário, por conta de inovação, baixo custo e alta produtividade, trabalhando em modelo de startups.
Em 2017, os investimentos no setor de marketing digital cresceram 26% quando comparado com o ano de 2016. Além disso, as
vendas online no e-commerce brasileiro cresceram 13,5% no primeiro semestre de 2018, segundo pesquisa do E-commerce Radar.
Os
números da Black Friday em 2018 também impressionam: aumento de mais de 20% nas vendas em relação ao ano anterior.
Muitas
agências de marketing digital seguem o modelo de trabalho de startups. Trabalhar em estilo startup oferece vantagens para profissionais, como ter maior flexibilidade de horários; possibilidade de aprendizado todos os dias; colaboração mútua entre funcionários; incentivo à inovação; contato diário com tecnologia; e possibilidade de realizar trabalho remoto.
Uma das agências de marketing digital com vagas abertas é a
Aporama. Fundada em 2014 e com crescimento expressivo ano após ano, a Aporama Marketing Digital abriu novas vagas para atender à demanda. Um dos principais diferenciais da Aporama é a estratégia sob medida, que busca ampliar a visibilidade dos clientes e atingir resultados alinhados com os objetivos de negócio. Além disso, a Aporama realiza
cursos de marketing digital presenciais em São Paulo e
workshops de marketing digital no Rio de Janeiro.
As vagas abertas são para
Desenvolvedor Wordpress,
Analista de Marketing Digital e
Assistente de Marketing Digital.
Baseado nos processos seletivos anteriores, há a expectativa de receber mais de 300 currículos por vaga. Profissionais do Brasil inteiro podem se candidatar, visto que há possibilidade de trabalho remoto. A empresa dá preferência por profissionais baseados no Rio de Janeiro e São Paulo, para estimular a convivência e trabalho colaborativo presencial nos escritórios.
“Estamos procurando um perfil específico de profissional, com pensamento crítico, espírito empreendedor, responsável e autônomo, pois nos valemos muito de ferramentas colaborativas e de trabalho remoto. O clima na Aporama é de uma startup em pleno crescimento”, afirma Mariana Campelo, Sócia-Diretora da Aporama.
A Aporama acredita numa cultura colaborativa voltada para a excelência na performance e no atendimento. “Cada uma dessas vagas tem um papel fundamental no ecossistema da Aporama. É essencial estar alinhado com a cultura da empresa e realmente querer trabalhar no estilo startup”, diz Ana Paula Tavares, Sócia-Diretora da Aporama.
Para se candidatar, o interessado deve acessar o site oficial da
Aporama ou enviar o currículo para o e-mail contato@aporama.com.br, com o nome da vaga no título.
Website:
http://aporama.com.br/