Maior integração da solução
Kadrige iDetailing com
Mobile Intelligence CRM da Cegedim fornece tecnologia superior para interações remotas com profissionais de saúde
PARIS--(
BUSINESS WIRE)--3 de Março de 2015--
Cegedim Relationship Management anunciou hoje o lançamento de uma suíte completa multicanal através da maior integração da solução
Kadrige iDetailing para a realização de interações remotas, com a solução Customer Relationship Management (CRM) da Cegedim,
Mobile Intelligence. A solução Mobile Intelligence-iDetailing aborda o aumento da demanda no setor das biociências para o envolvimento direto através de canais digitais.
A importância da comercialização multicanal e detalhamento remoto no setor de biociências hoje
Uma das mudanças de paradigma mais recentes no modelo comercial das empresas de biociências é que os profissionais da saúde (HCPs) agora ditam como e quando eles querem ser comercializados. As empresas de biociências devem oferecer uma
abordagem multicanal da comercialização, que inclui ambos os canais digitais e tradicionais, a fim de atender às demandas dos profissionais da saúde. Um dos canais digitais que se tornou mais prevalente é o detalhamento remoto, que aumentou, por exemplo, em 180% nos Estados Unidos, de 2013 a 2014 (conforme o estudo de 2014 por
Cegedim Strategic Data).
A maior integração Mobile Intelligence-iDetailing permite que as empresas de biociências atendam aos pedidos para interações remotas. Ele também aborda a tendência nas forças de vendas reduzidas, baixo, que necessita melhorias na eficiência de custo e produtividade; a relutância crescente dos profissionais da saúde para aceitar consultas face a face; e a necessidade de agilizar as diferentes ferramentas para o pleno envolvimento do cliente em múltiplos canais.
"Com a solução iDetailing estando perfeitamente integrada na solução Mobile Intelligence, as empresas de biociências no mundo todo agora já têm uma solução de envolvimento do cliente multicanal unificado que combina a flexibilidade e a experiência da Kadrige com a força e o alcance da Cegedim", disse Olivier Cadou, vice-presidente sênior da Cegedim Relationship Management e fundador da Kadrige, que foi adquirida pela Cegedim em janeiro de 2014. "As nossas referências são fortes. Esta é uma plataforma em que nossos clientes confiam, uma solução técnica com robustez comprovada que não irá decepcioná-los durante aqueles minutos críticos passados com um profissional da saúde."
A solução Kadrige iDetailing é usada por milhares de representantes médicos para executar chamadas remotas de eDetailing com seus clientes, por contatos médicos, para executar as interações remotas com profissionais da saúde, por associados de pesquisa clínica (Clinical Research Associates - CRAs) para recrutar médicos ou realizar estudos e, também, por KOLs para realizar seminários interativos via web. Quase 1 milhão de sessões de detalhamento remotas foram concluídas nos últimos 10 anos em 30 países diferentes utilizando a tecnologia Kadrige. Conforme e segura, a solução Kadrige iDetailing está disponível como uma aplicação web (modo SaaS), sem exigir qualquer instalação, e como um app móvel para usuários de iPad. Além de estar embutido no Mobile Intelligence, o iDetailing também está disponível como um sistema autônomo, ou integrado com qualquer outro sistema CRM.
Acesse o site da Cegedim Relationship Management para saber mais sobre os benefícios das soluções
Kadrige iDetailing e
Mobile Intelligence.
| | |
Sobre a Cegedim Relationship Management: | |
A Cegedim Relationship Management é a fornecedora líder do setor de biociências de soluções de Gerenciamento de Relações com o Cliente (CRM). Projetadas especificamente para o setor de biociências, as soluções comerciais inovadoras da empresa incorporam uma compreensão completa das tendências locais, regionais e mundiais. A Cegedim Relationship Management permite que cerca de 200.000 usuários em diversas das empresas mais inovadoras do mundo continuem à frente dos desafios do mercado. Além da CRM, a Cegedim Relationship Management também fornece soluções de marketing, otimização de dados e conformidade regulatória em mais de 80 países. A Cegedim Relationship Management faz parte do Grupo Cegedim S.A., sediado na França.
Para saber mais, acesse: www.cegedim.com/rm. Siga a Cegedim Relationship Management no LinkedIn e no Twitter.
|
| | |
Sobre a Cegedim: | |
Fundada em 1969, a Cegedim é uma empresa de serviços e tecnologia global especializada na área da saúde. A Cegedim fornece serviços, ferramentas tecnológicas, softwares especializados, serviços de gestão de fluxo de dados e bancos de dados. Seus produtos são direcionados especialmente para os setores de saúde, empresas de biociências, profissionais de saúde e seguradoras. A líder mundial em CRM do setor de biociências, a Cegedim também é um dos principais fornecedores de dados estratégicos do setor de saúde. A Cegedim emprega quase 8.000 pessoas em mais de 80 países e gerou receitas de 912 milhões em 2014. A Cegedim SA está listada em Paris (EURONEXT: CGM).
Para saber mais, acesse: www.cegedim.com. Siga a Cegedim no Twitter: @CegedimGroup.
|
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Cegedim Relationship ManagementDrew BUSTOS, Tel.: +1 (908) 443.2451
Comunicações Globais
drew.bustos@cegedim.comou
CegedimAude BALLEYDIER, Tel.: +33 (0)1.49.09.68.81
Assessoria de Imprensa
aude.balleydier@cegedim.fr