Belo Horizonte, MG.--(
DINO - 10 jan, 2017) - O Group Shopping Analytics auxilia sua equipe no processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão dos negócios.
"Com o Group Shopping Analytics é possível acompanhar os índices sobre faturamento, inadimplência, despesas e também vendas dos lojistas e dos shoppings. A ferramenta proporciona ao usuário a visão do negócio, mostrando as evoluções lineares, picos de vendas, entre outros dados, permitindo assim, a análise das tendências do negócio", afirma Alexandre Machado, supervisor da equipe de Desenvolvimento Group Shopping.
Gestão dos shopping centers: informações a qualquer momento, de qualquer lugar
O usuário pode acessar o módulo via Desktop ou dispositivos móveis como tablets e smartphones. Assim, as informações estarão disponíveis para visualização a qualquer momento, facilitando a precisa tomada de decisões e o acompanhamento das evoluções do shopping.
"O que mais despertou a atenção da nossa equipe no Group Shopping Analytics foi a agilidade na apresentação dos índices, a atualização dos dados em tempo real e as transformações desses dados em informações analíticas seguras, auxiliando a tomada de decisões", declara Álvaro Rangel, analista de TI do shopping Cidade.
Integração com o Group Shopping
O Group Shopping Analytics se integra ao software Group Shopping via extrator de dados. Este extrator captura as informações dentro do Group Shopping e exporta para o BI (Business Intelligence) como se fosse um "retrato" do que está acontecendo no shopping no momento da exportação.
Assessoria de Imprensa:
Veronica Soares -
veronica.soares@groupsoftware.com.brGlayce Lima -
glayce.lima@groupsoftware.com.br(31) 2103-5700
www.groupsoftware.com.brWebsite:
https://www.groupsoftware.com.br/home/default.aspx