Releases 03/04/2017 - 17:06

Epson apresenta na Autocom 2017 seu novo equipamento SAT-A10


São Paulo, SP--(DINO - 03 abr, 2017) - A Epson, líder em impressão, projeção e imagem digital, marcará presença na Autocom - Feira e Congresso Internacionais de Automação para o Comércio, considerada o principal evento de automação comercial da América Latina, que será realizada entre 4 a 6 de abril, em São Paulo.Participam desse acontecimento fabricantes de hardware e periféricos, software houses, empresas da área de suprimentos e canais de distribuição, o que torna o evento um ponto de encontro entre o ecossistema da automação e o comércio. A característica mais importante da feira é a presença de expositores com soluções já adequadas à legislação e necessidades nacionais, o que permite a aplicabilidade imediata no comércio brasileiro.O grande destaque no estande da Epson será o lançamento oficial do SAT-A10, equipamento que em conjunto com uma das impressoras térmicas da Epson, por exemplo a TM-T20, traz um pacote de solução completo, pensado de forma a tornar a automação do comerciante um processo simples e rápido, enquadrando-se assim às novas legislações fiscais do Estado de São Paulo. Este é o primeiro SAT da Epson, reforçando seu compromisso em ajudar os pequenos empresários e comerciantes no processo de automação.Outros destaques do estande serão a apresentação de produtos da Epson trabalhando de forma conjunta com soluções de empresas parcerias para diversas áreas de atuação, como supermercados, transporte, alimentação e delivery e farmácias. Entre os produtos que serão utilizados nestas demonstrações, estão o TM-P20, TM-T20, TM-P80 e os TM-T88V wifi e o TM-T88V DT, alguns deles sendo demonstrados em conjunto com o SAT-A10.Entre os parceiros da Epson que estarão expondo suas soluções, estão a Mass Tecnologia, Park Bee, Sysmo, Nox Automação, Pro Softwares e a Fragron do Brasil Farmacêutica LTDA.A feira traz uma nova atração, a Retail Experience, onde serão apresentadas as tecnologias mais inovadoras para automação do comércio. No espaço Supermercado, a RP Info irá mostrar a solução de self check-out com uma impressora Epson TM-T70II, que já está sendo utilizada em alguns supermercados. Trata-se de uma tecnologia ainda pouco difundida no Brasil, mas que começa a gerar interesse no varejo.Serviço:Autocom 2017Quando: 4 a 6 de abril de 2017Horário: das 10h00 às 18h00Onde: Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo ? SP.Sobre a EpsonA Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, vídeo projetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini-impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil. Mais informações; www.epson.com.brRelações com a imprensa ? Epson:Simone Camargo (11) 3956-6631 simonecamargo@epson.com.brEquipe de Atendimento da Epson na Burson-Marsteller:Thiago Dias (11) 3094-2293 thiago.dias@bm.com