(
DINO - 24 ago, 2018) - Neste final de semana, dias 24, 25 e 26 de agosto, quem for ao
Catarina Fashion Outlet ? primeiro Outlet concebido, desenvolvido e implantado pela JHSF Participações ? vai encontrar, por lá, um clima de festa, com balões, cabines fotográficas, música e, até, balão cativo, instalado no estacionamento. A ocasião é o anúncio da segunda expansão do shopping.
Ainda, nesses três dias do evento de inauguração do projeto de expansão, a cada R$ 1.200 em compras, os clientes do Catarina Fashion Outlet terão direito a dois ingressos para vivenciar uma experiência de voo de balão ? que poderá acontecer das 10h às 12h ou das 14h às 18h, conforme a disponibilidade de 40 voos diários.
Com a ampliação, o empreendimento da JHSF, que contava com pouco mais de 100 lojas, passa a ter, agora, 200 marcas e 160 operações - 140 lojas e 20 quiosques ? distribuídas em 30 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). São 29 novas lojas e uma adição de mais 5,5 mil metros quadrados de ABL, levando o Catarina à posição de maior e melhor outlet do mercado brasileiro.
Recentemente, no último dia 14 de agosto, o shopping ? inaugurado em outubro de 2014 ? sagrou-se vencedor no prêmio Abrasce 2018, na categoria Outlet Center. A premiação reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por empreendimentos de todo país.
O projeto de ampliação do Catarina Fashion Outlet foi assinado pelo arquiteto Paulo Baruki e pela paisagista Maria João D´Orey e foi concluído antes do prazo previsto ? com 45 dias de antecedência. A expansão beneficiará toda a região, com a geração de impostos e novos empregos diretos e indiretos. A expectativa é de que o Outlet contrate, ainda, mais 400 funcionários ? chegando ao total de 2.200 colaboradores.
"Esta nova expansão é consequência do bom desempenho que o Catarina vem apresentando desde sua abertura, com um fluxo anual de mais de três milhões de visitantes. A taxa de ocupação é de 100% com índice zero de inadimplência", afirma o presidente da controlada JHSF Malls ? que é o braço de shoppings do grupo JHSF Participações ? Robert Bruce Harley.
Novas lojas
Entre as 29 novas lojas, estão: Gucci, Salvatore Ferragamo, Tommy Hilfiger, Puma, New Balance, Diesel, Mizuno SUB, Sunglass Hut, World Wine, Vix, Shoulder, Pop Up Store, Le Briju, Replay, Cotton-On, Mob, Havaianas, Surfstock (Volcom, Rusty, DCShoeCousa, Quicksilver, Hang Loose, Hurley e Oakley), Pampili, Superga e Off Premium (Animale, Farm, Fabula, FYI, ABrand e Foxton).
Essas passam a integrar o portfólio de marcas que já operam no shopping. Entre as marcas nacionais e internacionais que já estavam instaladas no empreendimento da JHSF, estão: Adidas, Arezzo/Schutz, Burberry, Carolina Herrera, Calvin Klein, Cris Barros, Cecília Dale, Dolce & Gabbana, Ermenegildo Zegna, Armani, Guess, Hugo Boss, Michael Kors, Mixed, Montblanc, Nike, Osklen, Pandora, Rimowa, Tory Burch, Under Armour, Vivara, entre outras.
Serviço de transporte gratuito
Localizado no km 60 da rodovia Castelo Branco, no município de São Roque, em São Paulo, o Catarina Fashion Outlet disponibiliza um serviço de transporte sem custos aos clientes da capital paulista ? o chamado Expresso Catarina.
Equipados com ar condicionado, os ônibus saem em direção ao shopping de três pontos da cidade de São Paulo ? do Terminal Rodoviário da Barra Funda (lado Norte, Rua Jorn. Aloysio Biondi, 556, plataformas 6); da região da Paulista (Rua Carlos Comenale, esquina com a Rua Itupeva); e do Pacaembu (Avenida Dr. Arnaldo, nº 1.432, saída do Metrô Sumaré).
Os horários de partida estão marcados sempre para às 9h30min, e os de retorno para às 16h.
Para agendar o serviço de transporte gratuito disponibilizado pelo Catarina, basta entrar no site
www.catarinafashionoutlet.com.br, clicar na guia "Transfer Gratuito", no canto superior direito da página, e fazer a reserva, mediante cadastro.
Mas fique atento, pois há limite de poltronas. Bem por isso, a reserva deve ser feita com antecedência, no máximo até às 15h do dia útil anterior ao desejado. Não há mais lugares disponíveis para sábado, dia 25 de agosto.
Sobre a JHSF
Fundada em 1972, a JHSF Participações é
líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil com expressiva atuação nos mercados de incorporações residenciais e comerciais, desenvolvimento e administração de shoppings centers, hotéis de alto padrão e aeroporto executivo. Ao longo de sua trajetória, a empresa consolidou sua atuação em capitais como São Paulo (SP), Salvador (BA) e Manaus (AM).
Entre as qualidades reconhecidas pelo mercado em relação à companhia está a sua capacidade de identificar novas oportunidades de negócios nas áreas em que atua. Levando em conta a tendência dos mercados imobiliários mais maduros no exterior, por exemplo, a JHSF redirecionou o foco de suas operações para a área de renda recorrente.
Atualmente, a corporação conta com quatro unidades de negócios: Shoppings, por meio da sua subsidiária
JHSF Malls S.A.; Incorporações; Hotéis & Restaurantes Fasano; e Aeroporto Executivo (o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo, em São Roque).
Entre os empreendimentos da JHSF Participações, destacam-se os shoppings Catarina Fashion Outlet (São Roque/SP), Cidade Jardim (São Paulo/SP), Bela Vista (Salvador/BA) e Ponta Negra (Manaus/AM). Ainda, a Fazenda Boa Vista (Porto Feliz/SP) ? uma referência nacional de
empreendimento de campo destinado ao público de alta renda ? é outro projeto de sucesso da empresa.
Website:
http://www.catarinajhsf.com.br/jhsf