TAICHUNG, Taiwan--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 18 abr, 2018) -
Liv Cycling, uma empresa dedicada a promover a presença feminina nas bicicletas reacende hoje sua campanha de marca global
How We Liv e compartilha fontes de dados por trás de sua Filosofia de design 3F - as informações que alimentam o processo de engenharia e design da empresa para projetos de bicicletas de alto desempenho.
"Na Liv, adotamos uma abordagem inovadora por meio da
Filosofia de design 3F: Encaixe (Fit), Forma (Form), Função (Function)", disse Phoebe Liu, diretor de branding. "Construir bicicletas para mulheres a partir do zero usando esta perspectiva é o que move nossa marca, e este ano estamos entusiasmados em fornecer mais transparência em nossos dados de Encaixe", continuou Liu.
A filosofia de design 3F da Liv manifesta-se a partir de mais de 15 fontes, incluindo pesquisas publicadas pela NASA, um banco de dados mundial de dimensões corporais e pesquisas publicadas pelo Laboratório de Pesquisa Médica Aeroespacial. Informando milhares de pontos de dados sobre a anatomia feminina, variações de tamanho, energia muscular e resultados, esses estudos extensivos são analisados por equipes de projeto da Liv e segmentados em três camadas significativas de dados: Dimensões corporais, atividade muscular e padrões de força.
"Estas três camadas de dados são a espinha dorsal de todos os projetos de bicicletas da Liv", disse Sophia Shih, engenheira avançada de desenvolvimento de produto da Liv. "Nossa equipe global de pilotos e embaixadores também é importante para o nosso processo. Usando o feedback deles, refinamos os produtos para alcançarem o mais alto nível de desempenho possível. Isso envolve design de estrutura e rigidez, design e seleção de componentes, e posicionamento, para que a construção de toda a bicicleta maximize o poder das mulheres."
A campanha da marca global da Liv, "How We Liv", apresenta este ano os pilotos mundiais da empresa, Lesley Paterson e Shirin Gerami, e as ideias malucas que alimentam sua paixão por pedalar, incentivando as mulheres a ultrapassarem seus limites pessoais e formarem uma comunidade por meio do ciclismo - um sentimento que a marca acredita que pode levar à alegria e ao empoderamento.
Como parte da campanha e em homenagem ao seu aniversário de 10 anos, a Liv também apresentou seu
#WildIdeasContest global, chamando todas as visionárias, corajosas ousadas e almas selvagens para compartilhar suas narrativas pessoais, impulsionado ainda mais o movimento das mulheres em todos os lugares para andar de bicicleta e compartilhar as histórias de aventuras sob duas rodas.
Em 2007, a fundadora e CEO da Liv, Bonnie Tu, saiu para andar de bicicleta e encontrou roupas de ciclismo e bicicletas que não serviam para ela. Foi então que Tu declarou: "Se não existe uma marca adequada para as ciclistas do sexo feminino, então eu deveria criar uma." No ano seguinte, em 22 de abril (Dia da Terra) de 2008, a marca Liv foi lançada em Taiwan com um passeio ciclístico para a mídia por Taiwan e com a inauguração de sua primeira loja em Taipei. A Liv Cycling está agora disponível em todo o mundo e conta com um dos maiores programas de embaixadores em ciclismo, com mais de 400 pilotos.
"Esta década foi uma tremenda jornada. Hoje, renovamos nosso compromisso de ajudar a construir a comunidade, ao mesmo tempo que fazemos as melhores bicicletas para as mulheres em todo o mundo", disse Tu.
Sobre a Liv
A Liv é a única marca de ciclismo no mundo dedicada somente às mulheres. Fundada em 2008 pela executiva da Giant, Bonnie Tu, como parte do Giant Group, a Liv cria bicicletas e equipamentos inovadores para um encaixe perfeito e desempenho de alto nível. A Liv pretende fortalecer todos os pilotos do sexo feminino, de iniciantes a profissionais. Com uma equipe global de varejistas, atletas e eventos, além de uma crescente presença online concentrada nas habilidades de pilotagem, manutenção de bicicletas, nutrição, viagens e outras experiências, a Liv se esforça para apoiar a comunidade e ser o recurso número um para mulheres ciclistas em todo o mundo. Para mais informações, acesse
liv-cycling.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180418006607/pt/
Contato:
Mídia:
Liv
Brook Hopper
brookhopper@liv-cycling.com
805-340-5034
Fonte: BUSINESS WIRE