Natal, Rio Grande do Norte--(
DINO - 15 jul, 2024) -
O Encontro de Negócios das Américas (ECON) é um evento que oferece uma experiência americana de forma didática, promovendo conhecimento, networking e negócios bilaterais entre Brasil e Estados Unidos. O ECON não apenas impulsiona o comércio, mas também fomenta parcerias sólidas e duradouras, tanto com empresas brasileiras quanto com famílias que têm o sonho de morar no exterior como alternativa de vida.
Nesse ano, o ECON realizará sua 3ª edição. O evento ocorrerá nas cidades de Natal, João Pessoa, Recife e Fortaleza. A programação incluirá oito painéis que abordarão temas variados como planejamento tributário, tipos de visto e expansão de empresas nos setores de alimentos, bebidas, construção civil, móveis, pisos e cerâmicas, padarias, supermercados, pizzarias, clínicas, moda, confecções e calçados, tecnologia, energias renováveis e turismo, indústria e serviços.
Além dos painéis, haverá um momento especial dedicado à apresentação bilateral entre empresas brasileiras e americanas, visando ampliar investimentos e alcance internacional.
Para o CEO do ECON, Glaucio Uchôa, “ao gerar oportunidades sob a perspectiva de quem empreende nos EUA e deseja investir no Brasil, o ECON atua como um agente facilitador, promovendo a compreensão mútua e abrindo portas para a colaboração econômica”. O evento reafirma seu compromisso de ser um catalisador para o desenvolvimento de negócios bilaterais.
O ecossistema ECON trabalha ativamente para fomentar negócios e construir pontes entre empresários brasileiros que buscam expandir seus produtos ou serviços no mercado americano.
Para o próximo ano, além das cidades de 2024, o ECON está previsto para acontecer em Brasília/DF, Goiânia/GO, Campo Grande/MS, Rio de Janeiro/RJ, Vitória/ES, Salvador/BA, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC , Balneário Camboriú/SC, Curitiba/PR, São Paulo/SP, Barueri/SP e Campinas/SP .
Mais informações em:
https://econmissaoflorida.com/ Website:
http://econmissaoflorida.com
A
OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da
OESP e são de inteira responsabilidade da
Dino Divulgador de Noticias Online Ltda