Releases 28/05/2015 - 00:53

Tommy Hilfiger comemora aniversário de 30 anos com desfile de moda exclusivo e festa pós-evento em Pequim, China


(BUSINESS WIRE-DINO - 28 mai, 2015) -

PVH Corp. (NYSE: PVH):

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http://www.businesswire.com/news/home/20150527006763/pt/

Tommy Hilfiger Beijing Fashion Show After Party (Photo: Business Wire)

Tommy Hilfiger Beijing Fashion Show After Party (Photo: Business Wire)








O QUÊ:

Tommy Hilfiger, da propriedade da PVH Corp. [NYSE: PVH], anuncia que
o estilista americano Tommy Hilfiger apresentou seu desfile de modas
de Outono de 2015 em Pequim, na China, no dia 26 de maio de 2015. A
recriação exclusiva do desfile de passarela, incluindo looks das
coleções masculina e feminina, marca a primeira vez que a empresa
transportou toda a experiência no evento para um cenário
internacional.

"Estou entusiasmado por estar na China nesta próxima parada em nossa
turnê de comemoração do 30ºaniversário, após os nossos
eventos em Nova York e Paris no início deste ano", disse Tommy
Hilfiger. "Recriar o desfile na China pela primeira vez foi uma
excelente maneira de comemorar a inauguração da nossa maior loja no
país e o 30ºaniversário da nossa marca global. Nossa
desfiles de moda criam uma experiência imersiva para o convidado que
realmente traz as coleções para a vida e tem sido uma honra poder
compartilhar esta experiência com um público maior na China."

O desfile, que já foi visto por mais de 800 convidados, foi
apresentado na 751 Gasometer tendo o conjunto do célebre Hilfiger Stadium como cenário, incluindo a relva artificial, linhas de
jarda, balizas e um telão gigante jumbotron acima de tudo isso. O
desfile foi seguido de uma festa VIP pós-evento que ocorreu no
conjunto do estádio hiper-realista e inspirada por uma genuína
apresentação de intervalo de futebol americano e nos "esquentas".
Após a apresentação no intervalo das bateristas chinesas do Feng
Le Group e do grupo de artistas Xiao Du Paoku, o DJ Wordy, o
primeiro DJ internacional famoso da China, deu início à festa
pós-evento.


A supermodelo chinesa e amiga do estilista, Shu Pei Qin,
que recentemente se juntou à mesa de Hilfiger na edição de 2015 do
Costume Institute Gala do Metropolitan Museum of Art, abriu e
fechou o desfile de Tommy Hilfiger. Ela liderou um cast que
reuniu os principais talentos da passarela da China, incluindo Xiao
Wen Ju
, Dylan Xue, Emma Pei, Bonnie Chen, Danni
Li
, Zhao Lei e Jin Da Chuan. Também estiveram na
passarela os modelos da The Hilfigers, a eclética família
no coração da campanha publicitária da marca, incluindo RJ King,
Julia Hafstrom e Miles McMillian, além de Avery
Blanchard
e Malaika Firth, que estiveram nos desfiles
de outono de 2015 em Nova York.


Além de sua aparição na passarela, Shu Pei assumiu a conta Weibo
da marca. A supermodelo compartilhou sua perspectiva única antes,
durante e depois do desfile - do seu estilo de rua a um vislumbre
nos bastidores à cobertura na primeira fila dos melhores looks da
temporada ? e abertura da #TommyChina# para um público
global ainda maior.


Sentados na primeira fila estavam Olivia Palermo e Johannes
Huebl
, o poderoso casal da moda; Olivia vestia um
extraordinário vestido longo com estampa de estrelas da Hilfiger
Collection
da Primavera de 2015, e Johannes usava um terno
ajustado ao corpo (slim-fit) da coleção Tommy Hilfiger Tailored.
Também estavam na primeira fila o premiado ator e diretor Deng
Chao
, além de Ziyi Zhang, conhecida mundialmente por
seu papel principal no filme vencedor do Oscar Crouching Tiger,
Hidden Dragon
, ambos vestindo modelos Tommy Hilfiger, e
a supermodelo chinesa Liu Wen na Coleção Primavera de 2015
da Hilfiger Collection.


Apresentada na Semana de Moda de Nova York em fevereiro, a coleção
de Outono de 2015 mistura motivos de futebol americano, espírito do
estádio e equipes esportivas universitárias com os modelos clássicos
de Hilfiger. Refletindo sobre os 30 anos de tradição da marca, a
coleção brinca com os códigos estabelecidos da moda americana,
luxuosamente reinventados com um toque moderno e atlético.

Enquanto estiver em Pequim, Hilfiger também comemorará a abertura
da maior loja Tommy Hilfiger na China, no centro comercial
In88. Pela primeira vez no país, o novo local de dois andares
apresentará a Hilfiger Collection, o ápice dos produtos de
design da marca Tommy Hilfiger.


Os amigos de Tommy Hilfiger estão convidados a participar de um
bate-papo na rede social usando a hashtag #TommyChina#.


QUANDO:

26 de maio de 2015

ONDE:

D*Park
Gasometer
No. 2 Jiuxianqiao Road
Pequim, China

Sobre a Tommy Hilfiger

Com um portfolio de marcas que inclui a Tommy Hilfiger e a Hilfiger
Denim
, Tommy Hilfiger é um dos grupos que promovem design de estilos
de vida premium mais famosos do mundo. Seu foco é idealizar e
comercializar roupas de alta qualidade, sob medida e esportivas
masculinas, coleções de vestuário e roupas esportivas femininas,
vestuário infantil, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo
roupões, roupas de dormir e roupas casuais), calçados e acessórios.
Através de sua rede de licenciados exclusivos, a Tommy Hilfiger oferece
produtos complementares de estilo de vida, como óculos de sol, relógios,
fragrâncias, vestuário esportivo (golfe e natação), meias, pequenos
artigos de couro, artigos para casa e malas. A linha de produtos Hilfiger
Denim
abrange moda jeans e calçados masculinos e femininos,
acessórios e fragrâncias. Os produtos das marcas Tommy Hilfiger e Hilfiger
Denim
estão disponíveis para consumidores do mundo inteiro através
de uma extensiva rede de lojas de varejo da Tommy Hilfiger e Hilfiger
Denim
, nas principais lojas especializadas e de departamento,
varejistas on-line exclusivos e no site tommy.com.

Sobre a PVH

PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, é
proprietária e comercializa as icônicas marcas Calvin Klein e Tommy
Hilfiger
no mundo todo. É a maior empresa de camisas e gravatas do
mundo e comercializa uma variedade de produtos sob suas próprias marcas Van
Heusen
, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner"s e Olga, e suas marcas licenciadas,
incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John,
Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, Ike Behar e John Varvatos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.


Contato:
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Ásia Pacífico:
Eric Reed
Vice-Presidente,
Marketing & Comunicações
T +852 3916 1336
eric.reed@tommy.com
ou
Europa:
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Fleming
Diretor de Comunicações, EMEA
T +31 (0) 20 709 8074
Mark.Fleming@tommy.com
ou
América
do Norte:
Zach Eichman
Vice-Presidente, Comunicações
Corporativas Globais
T +1 212 548 1938
ZachEichman@tommy.com
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América
Latina:
Lisa Bressler
Diretor de Marketing & Comunicações
T
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lbressler@tommy.com
Fonte: http://www.businesswire.com/portal/site/home/' target='_blank'>BUSINESS WIRE