Criação da principal empresa de suporte ao cliente e produtos
NOVA IORQUE--(
BUSINESS WIRE)--1 de Abril de 2014--iQor, um provedor global de serviços de terceirização de processos de negócios, anunciou hoje que concluiu a aquisição do negócio de Serviços Pós-venda da Jabil Circuit, Inc. (NYSE: JBL). A aquisição posiciona a iQor como a primeira empresa global com os recursos integrados para lidar com o mercado de US$40 bilhões na interseção de soluções de gestão de relacionamento com clientes e suporte do produto.
Estamos felizes em dar as boas-vindas aos mais de 13.000 funcionários do Serviços Pós-venda à iQor, disse Hartmut Liebel, diretor executivo da iQor, que anteriormente ocupou o cargo de diretor executivo dos Serviços Pós-venda da Jabil durante mais de 10 anos. A transação combina a capacidade de suporte aos clientes mais importantes da iQor com a experiência dos Serviços Pós-venda da Jabil como a principal organização de suporte ao produto a criar uma oferta de serviço exclusivo que atende às necessidades em toda a cadeia de valor do cliente. Nossa presença global mais abrangente e o maior alcance das soluções criarão uma proposição de valor poderosa para muitos de nossos clientes."
A divisão de Serviços Pós-venda da Jabil irá operar como uma unidade comercial separada da iQor e será chamada de Serviços Pós-venda da iQor (iQor Aftermarket Services). As divisões de Atendimento ao cliente e Gestão de recebíveis da iQor, compostas por mais de 19.000 funcionários, continuarão a oferecer serviços aos clientes através de várias indústrias e setores.
A empresa combinada terá cerca de US$1,5 bilhões em receitas, mais de 32.000 funcionários e operações em 17 países no mundo inteiro, atendendo a clientes em mais de 60 países. Como parte de um acordo de parceria de vários anos, a divisão de Serviços Pós-venda da iQor será o provedor exclusivo de serviços pós-vendas para a Jabil Circuit, Inc., que vai manter uma participação financeira na empresa combinada.
A proliferação de dispositivos de tecnologia no mundo inteiro, incluindo smartphones, tablets, notebooks, DVRs, HDTVs, consoles de videogame, aparelhos conectados à Internet e medidores inteligentes está criando uma demanda crescente por serviços de atendimento ao cliente, suporte técnico, reparo e manutenção de redes. Com o tempo, a combinação de negócios ajudará a fornecer uma solução integrada à experiência atual de serviços fragmentados.
Cada vez mais, os clientes estão examinando cada ponto de contato onde um cliente interage com a sua marca, disse Bryan Maguire, que uniu-se à iQor vindo da Jabil e atuará como diretor de operações da nova divisão de Serviços Pós-venda da empresa. Eles entendem que os consumidores estão avaliando as empresas pela qualidade destas experiências e a velocidade com que elas podem solucionar problemas. Acreditamos que através de nosso foco compartilhado em serviço e excelência logística será possível desenvolver maneiras novas e interativas para servir melhor aos clientes por meio de soluções integradas.
Sobre a iQor
iQor é um provedor global de serviços de terceirização de processos de negócios e de suporte ao cliente, com 32.000 funcionários em 17 países. Temos parceria com várias das marcas mais conhecidas do mundo para oferecer soluções pós-venda de suporte ao produto e ao cliente que abrange toda a cadeia de valor do consumidor, desde o atendimento ao cliente e gestão de recebíveis até os serviços de diagnóstico e reparo do produto. Nossa plataforma premiada de tecnologia, logística e analítica nos permite avaliar, monitorar e analisar as interações de marcas, melhorar os processos de negócios e encontrar as eficiências operacionais que produzem resultados superiores para nossos parceiros por todos os ciclos de vida do cliente e do produto. Para obter informações adicionais, acesse
www.iqor.com ou siga-nos no
www.twitter.com/iqor.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
iQor
Robert Burke, 646-274-3044
robert.burke@iqor.com