(
DINO - 29 mai, 2017) - Criada em 2007, a OnYou é especializada em auditoria de qualidade e processos utilizando-se da metodologia de cliente oculto. Em sua origem, destacou-se rapidamente por democratizar uma ideia simples: selecionar, treinar e certificar pessoas comuns, dos mais diversos ramos de atividade, para reportar suas respectivas experiências de maneira detalhada e imparcial. A estratégia permite que as empresas contratantes monitorem a experiência do cliente e, a partir do resultado, cresça a qualidade dos serviços prestados, ocorra a fidelização à marca e haja aumento nos negócios. Dez anos após a sua fundação, a OnYou se mantém como referência no mercado brasileiro e em diversos países da América Latina. Em 2016, por exemplo, a empresa fechou seu faturamento anual com um crescimento de 70% e prevê um aumento de 100% para 2017. "Com a constante crise financeira, as corporações tendem a olhar para si mesmas com mais atenção. Este é o momento de reavaliar erros, encontrar diferenciais e, com a nossa ajuda, obter esse raio-X. Empresas de todos os portes buscam este olhar e sabemos que ele é um dos motivos para o sucesso do OnYou", comemora José Worcman, sócio-diretor da OnYou. Como funciona a OnYou:O cliente oculto é uma pessoa comum treinada para reportar suas experiências como consumidor nos mínimos detalhes. Esses voluntários são enviados a determinados locais passando-se por cliente, com a missão de avaliar tudo, desde atendimento, qualidade do serviço e técnicas de venda até a as condições físicas do estabelecimento. Hoje em dia, a OnYou conta mais de 100 mil clientes ocultos para trazer informações importantes."Proporcionamos a oportunidade de monitoramento por meio do olhar do consumidor final. Não somos somente uma empresa de Cliente Oculto, esse é apenas o meio com o qual trazemos informações valiosíssimas para as empresas que nos contratam", finaliza José Worcman. Para saber mais sobre a OnYou, tornar-se um Cliente Oculto ou contratar o serviço, acesse:
http://www.onyou.com.br/.Sobre a OnYou:A OnYou é uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade do país, utilizando-se da metodologia de Cliente Oculto e de análise diferenciada, proporcionando às empresas contratantes profundo conhecimento da real experiência de seus clientes, por meio de um monitoramento constante, para que possam elevar a qualidade dos serviços prestados, promover a fidelização à marca e aumentar o volume de negócios. Com cerca de 100 mil Clientes Ocultos, a cartela de clientes da OnYou conta com grandes marcas como L"Oreal, Movida, Mania de Churrasco, Casa do Pão de Queijo, Avianca, Ri Happy, L'Occitane, Habibs, Pfizer, Bacio di Late, Locaweb, entre outros. Os serviços da OnYou estão disponíveis para diversos canais, separados: OnYou (avaliação de Cliente Oculto), OnCalls (avaliação dos canais de voz), OnWeb (avaliação dos canais online), OnIncentive (premiação por cumprimento de procedimentos), OnFilm (avalição de Cliente Oculto filmada), OnThem (avaliação de Cliente Oculto na concorrência), OnProduct (avaliação de um produto específico), OnInclusion (Cliente Oculto com necessidades especiais), OnCompliance (auditoria de regras estabelecidas) e OnAudit (auditoria revelada).