Releases 02/04/2019 - 14:38

Miami Ad School promove Aula Aberta e gratuita sobre Estratégia para lançamento do Bootcamp de Planejamento e premiará com duas bolsas de 30%


SAO PAULO--(DINO - 02 abr, 2019) - Desafio é palavra rotineira para quem trabalha com Estratégia, principalmente nos dias de hoje, em que o trabalho do profissional de Planejamento e Estratégia vai muito além da atuação em agências de propaganda.

Mas, como enfrentar os desafios de todos os dias com responsabilidade em um contexto de mudanças bruscas e tão rápidas? Quais movimentos culturais e comportamentais estão desafiando quem trabalha com Estratégia e Planejamento e como ter relevância nesse cenário?

É a isso que se propõe discutir a Aula Aberta do Bootcamp de Planejamento e Estratégia da Miami Ad School, no dia 4 de abril (quinta-feira), às 19h30, com a palestrante convidada, Ana Cortat.

O tema da Aula Aberta será "As vozes do mundo e os vetores que estão impactando os negócios", cujo objetivo é abrir a cabeça de quem trabalha com comunicação a respeito de responsabilidades, papéis e enfrentamento de mudanças em um contexto que corre a uma velocidade ininterrupta.

Ana Cortat é sócia-fundadora da Hybrid Colab, consultoria de inovação em estudos de comportamento e estratégia focada em transformação dos negócios. Foi VP de estratégia nas agências Leo Burnett, Isobar, Africa e Pereira & O'Dell no Brasil. Dentre os projetos nos quais atuou, destacam-se: o reposicionamento da Fiat no Brasil com o case "Revisão de Conceitos: de 35% de rejeição à liderança em vendas"; a aproximação entre a promessa de marca e os projetos institucionais do Itaú com o case "#IssoMudaoMundo"; e a estratégia de reaproximação entre a Coca-Cola e os adolescentes na América Latina com o case "Verdadeiro Amigo". Em 2014, foi homenageada pelo Woman to Watch como uma das mulheres de destaque em inovação e liderança no Marketing e na Publicidade brasileira. Como professora do Bootcamp de Planejamento e Estratégia, Ana ministra a aula "Ideias, Trajetória e Performance" e conta: "Todo ano minha aula muda na velocidade das mudanças do mundo para provocar o pensamento crítico nos alunos, a mudança é presente, constante e uma realidade".

Sobre o tema da Aula Aberta - "As vozes do mundo e os vetores que estão impactando os negócios", Ana revela: "Vivemos a era da revisão de valores e de modelos, um momento em que novas visões e novos jeitos de pensar e fazer já movimentam transformações nas famílias, na cultura, na política e no trabalho. Uma revisão das estruturas que, ao mesmo tempo, refletem e organizam o modo de vida dos indivíduos, da sociedade, das organizações governamentais e não governamentais, dos governos, da mídia e das corporações".

Com isso, a Aula Aberta abordará os vetores que estão transformando o mundo dos negócios a partir de um conteúdo necessário para profissionais e empresas interessadas em rever seus papéis e desenhar novos propósito, valores, narrativas e atitudes que vão ditar os caminhos daqui para a frente.

Incentivo Extra - Na Aula Aberta do dia 4 de abril serão concedidas duas bolsas de 30% de desconto para o Bootcamp de Planejamento e Estratégia que terá início em 11 de abril e está com inscrições abertas até o dia 9 de abril. Mas, não será sorteio! Será aplicada uma dinâmica aos participantes e, após avaliação e julgamento da coordenação do curso, as duas pessoas que se destacarem na atividade levarão a bolsa!

Uma Escola de Criatividade e Estratégia - Estudar na Miami Ad School é uma experiência única, pois os alunos vivenciam um conjunto de diferenciais que nenhuma outra escola no Brasil proporciona, entre eles, as oportunidades de um networking altamente qualificado com os melhores profissionais do mercado que compõem o quadro de professores, empregabilidade próxima a 100%, sem falar nas práticas em grupo com Criação e mentorias individuais de carreira.

"O Bootcamp é um curso que há quase 20 anos forma profissionais de Estratégia em habilidades técnicas e críticas com uma visão bastante completa e muito networking. Estamos muito felizes ao trazer uma discussão desse nível para uma Aula Aberta, representando este novo momento do curso que vem com temas quentes", afirma Nathalia Andrijic, coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Brasil.

Os interessados em participar da Aula Aberta devem fazer cadastro pelo link https://www.miamiadschool.com.br/aula-aberta-de-lancamento-do-novo-bootcamp-de-estrategia/. As vagas são limitadas!

Aula Aberta do Bootcamp de Planejamento e Estratégia
Tema: As vozes do mundo e os vetores que estão impactando os negócios
Data: 4 de abril de 2019 - quinta-feira
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Miami Ad School
Endereço: Rua Madre Cabrini, 495 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Outras informações: (11) 5081-8334/8330 relacionamento@miamiadschool.com.br
Inscrições: VAGAS LIMITADAS - Os interessados em participar da Aula Aberta devem fazer cadastro pelo link https://www.miamiadschool.com.br/aula-aberta-de-lancamento-do-novo-bootcamp-de-estrategia/

Mais sobre a Miami Ad School: www.miamiadschool.com.br.



Website: http://www.miamiadschool.com.br