Releases 29/09/2014 - 19:56

General Cable Retira Oferta Proposta de Títulos de Dívida Prioritários sem Garantia


HIGHLAND HEIGHTS, Ky.--(BUSINESS WIRE)--29 de Setembro de 2014--A General Cable Corporation (NYSE: BGC) (a "Empresa") anunciou hoje que, em vistas das condições atuais do mercado, decidiu não proceder com a oferta anunciada anteriormente envolvendo $250 milhões de títulos de dívidas prioritários sem garantia devidos em 2019 neste momento.


Condições gerais incertas e fracas no mercado de dívidas de rendimentos elevados nos levou a conclusão de que a oferta proposta envolvendo títulos de dívidas prioritários sem garantia não seria o melhor para o interesse de nossos acionistas com base nos termos atualmente disponíveis", disse Gregory B. Kenny, presidente e CEO. "A oferta de título de dívida prioritário sem garantia e o uso pretendido para as receitas foi uma oportunidade para abordar a maturidade dos títulos de taxa variável de 2015 e pré-financiar o programa de reestruturação. Contudo, temos flexibilidade com relação ao momento de tal oferta conforme mantemos a liquidez de nossa linha de crédito rotativo baseada nos ativos para financiar operações e necessidades de capital. Vamos continuar monitorando os mercados de dívidas e podemos retornar ao mercado quando as condições estiverem mais favoráveis".


A General Cable (NYSE:BGC), uma empresa da Fortune 500, é líder global no desenvolvimento, design, fabricação, comercialização e distribuição de cabos de cobre, alumínio e fibra ótica, bem como produtos relacionados aos cabos e sistemas para os mercados de energia, industriais, especializados, de construção e de comunicação.


Ressalva com relação as declarações prospectivas


Algumas afirmações deste comunicado à imprensa são declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas, preveem ou descrevem eventos futuros ou tendências que não estão unicamente relacionados aos dados históricos. As declarações prospectivas incluem, dentre outros, expectativas expressadas com relação ao seguinte: "acreditar", "esperar", "poder", "dever", "prever", "pretender", "estimar", "projetar", "planejar", "presumir", "buscar" ou outras expressões semelhantes, embora nem todas as declarações prospectivas contenham essas palavras de identificação. Os resultados reais podem ser materialmente diferentes dos discutidos nas declarações prospectivas em decorrência de fatores, riscos e incertezas sobre os quais não temos controle. Esses fatores incluem, dentre outros, os riscos detalhados de tempos em tempos nas declarações da Empresa entregues à Securities and Exchange Commission (SEC), incluindo, dentre outras, a declaração anual no formulário 10-K, enviada à SEC em 3 de março de 2014, e declarações subsequentes. Você está sendo advertido a não confiar demasiadamente nessas declarações prospectivas. A General Cable não assume, e por meio desta renuncia, qualquer obrigação (salvo se exigido pelas leis de valores mobiliários) de atualizar as declarações prospectivas em decorrência de novas informações, eventos futuros ou outros fatores.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




General Cable Corporation
Len Texter, vice-presidente de relações com investidores, 859-572-8684