Releases 05/05/2017 - 17:09

Pacotes pay-per-use atraem clientes que querem melhorar a forma física, sem se prender às academias tradicionais


São Paulo--(DINO - 05 mai, 2017) - Embora cuidar da saúde e da qualidade de vida seja o objetivo de muita gente, nem todos respondem bem aos apelos das academias tradicionais. Ficar preso por planos semestrais ou anuais e treinos de musculação que caem na rotina facilmente, atraem apenas uma parte da população.

Brasil é o segundo maior mercado de academias em número de estabelecimentos, com quase 32.000 unidades ? atrás apenas dos Estados Unidos ?, o quarto em número de alunos (8 milhões) e o décimo em faturamento (2,4 bilhões de dólares), de acordo com a IHRSA, associação internacional do mundo ¬"fitness".

Encontrar pessoas que deixam de praticar atividades físicas por não disporem do tempo que gostariam para poder cuidar do corpo e da mente é fácil e, de olho nesse público tão seleto, a Bootcamp City , que inovou o segmento fitness com o conceito de academia boutique, passou a oferecer pacotes altamente personalizados.

O serviço pay-per-use foi criado para que o cliente pague apenas pelo que efetivamente use. A contratação dos pacotes é simples, prática e, o mais importante, não estabelece qualquer vínculo de pagamento além do contratado, ou seja, não há taxa de matrícula e, tampouco, tempo mínimo de permanência.

Ideal para quem não tem tempo a perder, não curte a mesmice de uma academia tradicional e gosta de experimentar novas técnicas e metodologias de treinos, o pay-per-use significa uma maneira revolucionária de atender aos clientes mais exigentes.

O maior atrativo do pay-per-use é a liberdade e flexibilidade que ele proporciona. A Bootcamp City oferece sete pacotes , que variam de uma a 50 aulas, que o aluno adquire e pode usar no momento em que estiver disponível.

O pacote mais básico, o Boot Shot, tem apenas uma aula que poderá ser feita dentro do prazo de 30 dias. Esse pacote é ideal para aqueles que não estão familiarizados com o novo conceito e querem testá-lo, ou mesmo para aqueles que desejam conhecer a metodologia inovadora da Bootcamp City , que combina CrossFit com treinamento de campo em um só lugar.

Ao adquirir pacotes mais completos, como o Fierce 15, o aluno tem direito a 15 aulas por um valor promocional e uma avaliação grátis do Fit3D, um equipamento de bioimpedância que mede os níveis de massa muscular, gordura corporal, entre outros, além de registrar o progresso físico de cada um.

A Bootcamp City ainda oferece a primeira aula grátis para que o aluno possa conhecer o estúdio e ficar por dentro de todos seus recursos tecnológicos e treinos exclusivos. Os pacotes pay-per-use podem ser adquiridos online .

Serviço
Bootcamp City (http://www.bootcampcity.com.br)
Av. Morumbi, 6869
Morumbi ? São Paulo/SP
Tel: 11 ? 962610700
e-mail: contato@bootcampcity.com.br

Website: https://www.bootcampcity.com.br/