Releases 28/06/2017 - 20:06

Glispa compra RelevanTech, tornando-se um dos principais players em tecnologia de anúncios do mundo


Berlim, Atenas, Pequim, São Francisco, São Paulo, Tel Aviv.--(DINO - 28 jun, 2017) - A expert em tecnologia de publicidade mobile, Glispa, tem o prazer de anunciar a aquisição da RelevanTech, empresa que faz a distribuição de operadoras em Tel Aviv. O objetivo da compra é fortalecer ainda mais sua posição como um dos principais players independentes da indústria de telefonia móvel. A RelevanTech possui parceria com diversas operadoras ao redor do mundo para oferecer a sua ferramenta de app discovery pré-instalada em dispositivos móveis.Em apenas um clique, seu aplicativo oferece uma experiência de usuário nativa e conteúdo pré-carregado para instalações rápidas e fáceis. Trata-se de um pacote totalmente digital, que fornece um fluxo de receita alternativo para fabricantes de equipamentos originais (OEMs, em inglês), operadoras e distribuidores. O alcance global da Glispa - superior a 1 bilhão de usuários e mais de 400 bilhões de impressões de anúncios por mês - será reforçado por meio do tráfego direto e de alta qualidade da base de usuários especial da RelevanTech, adquirida através de sua rede de operadoras de celular e fabricantes de dispositivos. Isso reforçará as ofertas de aquisição de usuários da empresa para marcas globais e desenvolvedores de aplicativos. Além disso, o RelevanTech alimentará a Plataforma de Audiência da Glispa (GAP, em inglês), fornecendo em primeira mão dados de usuários em uma escala global. Assim, é possível obter uma abordagem sofisticada para a delimitação de público, o que permite recursos de segmentação comportamental para os anunciantes internacionais da Glispa, além da segmentação demográfica. "Com a consolidação acontecendo em toda a indústria de tecnologia de anúncios, continuamos buscando aquisições que aceleram nosso crescimento e posicionamos a Glispa como uma plataforma de mobile marketing completa", disse Itamar Benedy, Chief Revenue Officer (CRO) da Glispa. "A solução do RelevanTech complementa perfeitamente nosso pacote de tecnologia de anúncios e oferece um novo canal de distribuição de qualidade aos nossos clientes, permitindo que os anunciantes globais maximizem seu potencial e alcancem novos públicos". A compra do RelevanTech pela Glispa prevê novas oportunidades de aquisição, oferecendo aos anunciantes: ? Usuários de alta qualidade: uma nova e exclusiva fonte de aquisição de usuários para a Rede de Performance Glispa (GPN, em inglês); ? Enriquecimento de dados e recursos aprimorados de segmentação: uma abordagem sofisticada para segmentação de público, devido a grandes quantidades de dados combinados; ? Novo alcance para anunciantes: promoção de aplicativos avançada para uma grande e altamente segmentada audiência. "Nossa visão é que nossa ferramenta de app discovery esteja em todos os dispositivos no mundo todo", disse Dekel Boni, cofundador e CEO do RelevanTech. "Com a Glispa estando tão bem colocada na área de tecnologia de anúncios, devido à sua vasta experiência tecnológica e empresarial, estamos ansiosos para alcançar essa visão juntos". A compra da RelevanTech encerra um ano de quatro aquisições estratégicas e importantes, como parte do esforço contínuo da empresa para se consolidar como um dos principais players da tecnologia de anúncios. As ofertas de monetização da Glispa receberam um impulso através da plataforma de monetização nativa Ampiri, bem como a recente compra da Avocarrot. Além disso, ao garantir a empresa brasileira de publicidade mobile MOBILS, no ano passado, a Glispa conseguiu fortalecer seu alcance na região LATAM. Para mais informações sobre a Glispa Global Group, RelevanTech e a aquisição, visite www.glispa.com. _________ Sobre a Glispa Global GroupGlispa é pioneira em tecnologia de anúncios mobile, que capacita os clientes para ativar públicos globais e expandir-se a novos mercados. Fornecendo um conjunto completo de serviços de tecnologia, a Glispa faz parcerias com anunciantes globais, desenvolvedores de aplicativos e publishers, permitindo que eles alcancem suas metas de monetização e aquisição de usuários. A Rede de Performance Glispa (GPN) ajuda os anunciantes a adquirir usuários altamente qualificados em grande escala, através de milhares de publishers. Seguindo o modelo de performance, anunciantes alcançam novos usuários e maximizam o seu life-time value. Com Ampiri, a plataforma de mediação de anúncios nativos da Glispa, desenvolvedores de aplicativos ganham total transparência e controle sobre o seu inventário mobile, maximizando seu potencial de receita através de várias networks. Avocarrot, plataforma SSP programática nativa e ad exchange que compõe a Ampiri, capacita desenvolvedores a monetizar o seu inventário mobile de forma programática e não programática, em uma única plataforma. Com sede em Berlim e escritórios em Pequim, São Francisco, Tel Aviv, Atenas, Singapura e São Paulo, a Glispa emprega uma equipe multinacional que representa 50 nacionalidades falando 44 idiomas. Para saber mais sobre a Glispa, acesse http://www.glispa.com. Sobre o RelevanTechRelevanTech é uma empresa de software para mobile focada em operadoras de celular e fabricantes e distribuidores de dispositivos, ajudando-os a alavancar os ativos existentes em fluxos de receita significativos. A solução RelevanTech cobre todo o ciclo de vida do dispositivo para monetização e eficiência de marketing.