Releases 17/02/2014 - 14:11

Oriflame: As três coisas que as principais tenistas querem ter nas suas bolsas de esporte


Resultados da primeira colaboração mundial entre a Oriflame e a WTA

MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50805284&lang=pt

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--(BUSINESS WIRE)--17 de Fevereiro de 2014--A Oriflame, empresa de produtos de beleza de venda direta, anunciou hoje o lançamento da sua linha da WTA "Strong is Beautiful" (A força é linda). As esportistas da WTA (Associação de Tênis Feminino) trabalharam exclusivamente com a Oriflame nesta primeira colaboração mundial, que teve como resultado a colocação de três produtos no topo da lista de desejos das tenistas.

Oriflame announces the official launch of its WTA Strong is Beautiful product line with the help of  ...

Oriflame announces the official launch of its WTA Strong is Beautiful product line with the help of Michael Cervell, Caroline Wozniacki and Jonas Wramell. (Photo: WTA/Getty Images)

Somos uma empresa de beleza inspirada por sonhos. Por isso, quando perguntamos às atletas da WTA sobre os produtos de beleza dos seus sonhos, ficamos sabendo que gostariam de ter cuidados pessoais de alto desempenho para seu frescor e hidratação diários. E foi aí que a linha "Strong is Beautiful" da WTA nasceu, disse o vice-presidente sênior de Vendas Diretas Globais da Oriflame, Michael Cervell. A Oriflame sempre foi uma empresa que apoiou mulheres fortes, por isso, a campanha Strong is Beautiful se encaixou perfeitamente.

Quais são os três principais produtos em questão? Creme de banho umectante, creme hidrante para o corpo e desodorante com 24 horas de proteção.

Stacey Allaster, presidente e CEO da WTA, comentou: Do mesmo modo que a Oriflame, o tênis feminino é progressivo e procura fomentar o fortalecimento das mulheres. A WTA acredita firmemente que Strong is Beautiful e estamos muito entusiasmadas em colaborar com a Oriflame nesta linha de produtos.

Eu amo a linha 'Strong is Beautiful' da WTA, disse a ex-nº 1 da WTA, Caroline Wozniacki. Quando você treina duro e viaja muito, precisa de produtos que correspondam a você. Você quer se sentir confiante e bonita também.

Como empresa de beleza de venda direta, a Oriflame oferece às mulheres uma oportunidade de serem bem-sucedidas, bonitas e confiantes, lado a lado com uma plataforma que vai à busca dos seus sonhos. A Oriflame tem sido a empresa oficial de cosmética da WTA desde 2011, ajudando as esportistas da WTA a ter ótima aparência e destacar entre as demais.

Sobre a Oriflame

Fundada em 1967, a Oriflame (STO:ORISDB) é uma empresa de beleza de venda direta em mais de 60 países. Seu amplo portfólio de produtos de beleza suecos, inovadores e inspirados na natureza, é comercializado através de mais de 3 milhões de assessoras independentes da Oriflame, gerando vendas anuais de mais de 1,5 bilhões. A Oriflame apoia inúmeras instituições beneficentes no mundo todo e é cofundadora da World Childhood Foundation. A Oriflame é um grupo de empresas de Luxemburgo, com sede corporativa em Luxemburgo e na Suíça. A Oriflame Cosmetics está listada na bolsa de valores Nasdaq OMX Nordic Exchange.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Oriflame
Sofia Wahlström, Gerente de Ativação e Suporte de Marca
+46-76-542-23-76
sofia.wahlstrom@oriflame.com