Brasil--(
DINO - 15 out, 2018) - Segundo a
pesquisa da revista Exame , de abril deste ano, a Apple é a instituição mais valiosa do mundo, com valor de mercado que ultrapassa os US$ 833 bilhões. Para manter a liderança, a empresa investe cada vez mais em seus gadgets periféricos, compatíveis com seu sistema iOS. Em uma conferência realizada no mês passado, foram apresentados os novos
iPhone XS , iPhone XS Max, iPhone XR e o Apple Watch Series 4.
Os gadgets são os equipamentos auxiliares e os dispositivos eletrônicos portáteis utilizados em smartphones, tablets e notebooks. Um dos gadgets mais novos da Apple é o Apple Pencil, um lápis eletrônico que já é utilizado nos iPads e que passa a ser compatível com os iPhones do último lançamento. Além disso, os novos modelos contam com bordas mínimas, processador A12 Bionic de realidade aumentada e telas maiores.
O iPhone XS Max tem a maior tela já vista em um smartphone da Apple, com 6,5 polegadas, e a tendência é que a empresa mantenha essa característica nas gerações futuras de iPhone. Os novos aparelhos contam, ainda, com câmera dupla e HDR melhorados. Os dispositivos também contam com mais resistência à água e poeira e com a otimização da bateria.
A Configuração Personalizada dos aparelhos, tecnologia exclusiva da Maçã que faz com que os consumidores tenham acesso ao que há de mais novo no mercado, também é garantida na compra dos lançamentos. A data de chegada no Brasil ainda não foi divulgada, mas acredita-se que até o fim do ano os consumidores poderão comprar os novos produtos.
As próximas novidades devem surgir nas conferências deste mês, mas alguns rumores já estão circulando, como a inclusão da "Hey Siri" nos AirPods. A Apple já havia feito algumas atualizações nos MacBook Pro e deve lançar pelo menos mais um Design do Mac e do iMac, em 2019. O novo visual também deve ser confirmado para o iPad Pro,de 11 ou 12,9 polegadas, possivelmente com conector USB-C, ainda sem data definida.
Confira sempre as melhores dicas sobre iPhone no
Blog da iCaiu .
Website:
https://blog.icaiu.com.br/