São Paulo--(
DINO - 29 jul, 2016) - A Total Express, empresa de logística do Grupo Abril, é a grande campeã na categoria Logística do maior prêmio de e-commerce do país, o E-Commerce Brasil 2016. Pioneira na entrega de encomendas para e-commerce em território nacional, com mais de 20 anos de experiência no setor, a Total Express tem um portfólio ativo com 750 clientes, entre grandes players do setor, como Amazon, Grupo Boticário, Magazine Luiza, Netshoes, Privalia e Sephora.
O Prêmio reforça o novo momento da companhia, que está em pleno processo de expansão. "Para atender uma variedade tão grande de clientes, incorporamos novas tecnologias à operação, ampliamos nossa capilaridade, lançamos a coleta e o redespacho de cargas multiorigem, estruturamos o serviço de logística reversa e criamos áreas de atendimento por segmento, que garantem um entendimento maior das necessidades de cada mercado. Iniciativas como estas nos colocam à frente das principais tendências do e-commerce e o resultado são embarcadores satisfeitos e que confiam na Total Express para entregar seus produtos", destaca Claudio Prado, CEO da empresa.
Para atender bem um segmento que passa por tantas transformações, a empresa tem feito investimentos constantes em tecnologia e inovação para garantir a satisfação do cliente, tanto o e-commerce, quanto o consumidor final. Entre os destaques estão um sorter com capacidade para processar até 350 mil encomendas por dia e um aplicativo mobile, utilizado por todos os entregadores da empresa, que permite ao embarcador ter status de entrega em tempo real.
Para o diretor comercial e de marketing Vito Chiarella, representante da Total Express na premiação, a conquista é um reconhecimento ao trabalho de cada funcionário que contribui diariamente para trazer inovação para dentro do negócio, seja no atendimento ou na forma de entregar as encomendas. "Atuar no segmento de logística para e-commerce é um desafio e o envolvimento das equipes é fundamental para entendermos as demandas do mercado e traduzi-las em novos serviços e soluções para os e-commerces e seus clientes", afirma.
Essa excelência e qualidade que o Prêmio atesta está presente não só nas entregas de e-commerce, mas também nos demais segmentos de atuação da Total Express, entre eles oB2B, logística reversa, e publicações.