Releases 10/05/2017 - 11:51

Teleperformance Brasil é recertificada pelas principais bandeiras de cartão de crédito do mundo


São Paulo--(DINO - 10 mai, 2017) - A Teleperformance, líder mundial em relacionamento multicanal com cliente, conquistou novamente a recertificação Payment Card Industry (PCI). A novidade neste ano é que a empresa conseguiu também certificar o seu mais novo Campus, localizado na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

O PCI DSS avalia o padrão de segurança para proteção de dados de cartão de crédito e foi introduzido em 2006 pelas bandeiras American Express, Discover, JCB International, MasterCard e Visa Inc. Essa recertificação endossa, mais uma vez, que a companhia possui um rigoroso processo de segurança da informação em transações que envolvem o uso do cartão de crédito dos consumidores de nossos clientes.

"Na Teleperformance realizamos um trabalho contínuo para mapear os riscos para os nossos clientes. Por isso, constantemente estamos aprimorando a nossa Política de Segurança da Informação com práticas cada vez mais efetivas e assertivas que nos permitem processar, armazenar e transmitir informações de cartão de crédito dos nossos clientes de forma segura e confidencial. A recertificação PCI demonstra que os nossos processos estão aderentes ao que existe de mais moderno quando falamos em proteção dos dados dos clientes", afirma Eduardo Machado, CIO da Teleperformance Brasil.

Sobre a Teleperformance

A Teleperformance é líder mundial em relacionamento multicanal com o cliente interagindo anualmente com mais de 40% da população global. A companhia conecta as maiores e mais respeitadas marcas do mundo com os seus clientes, por meio de soluções digitais (mídias sociais, chat,e-mail), suporte técnico, SAC, análise de backoffice, entre outros serviços e produtos especializados para garantir a melhor interação com cliente.

Em 2016, a Teleperformance apresentou uma receita consolidada de ?3.649 milhões (equivalente a $4,050 milhões, considerada a taxa de câmbio de ?1 = $1.11). O Grupo possui cerca de 163 mil posições de atendimento, com mais de 217 mil colaboradores em 340 centrais de atendimento em 74 países. Além de atender mais de 160 mercados em 265 idiomas e dialetos em diferentes segmentos.

No Brasil, a companhia atua desde 1998 com 9 Campi, sendo oito localizados na cidade de São Paulo e um na cidade de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte. Neles, mais de 18.000 colaboradores preenchem 11.000 posições de atendimento. Atualmente a Teleperformance possui uma carteira de mais de 30 clientes de diferentes mercados.
Mais informações:
www.teleperformance.com.br


Website: http://www.teleperformance.com.br