Releases 30/07/2018 - 09:19

Toshiba apresenta crescimento de quase 50% na participação do mercado de self-checkout


RESEARCH TRIANGLE PARK, Carolina do Norte--(BUSINESS WIRE-DINO - 30 jul, 2018) -
A Toshiba Global Commerce Solutions (TGCS), líder na participação do mercado global em tecnologia de ponto de venda instalado (EPOS), desenvolveu rapidamente sua participação no mercado de self-checkout (self-checkout - SCO) em 46%, de acordo com a empresa de pesquisa e consultoria, RBR.

A participação geral da Toshiba no mercado de soluções de self-checkout agora representa 21%, afirma o relatório sobre pontos de venda eletrônicos globais e self-checkout de 2018 (Global EPOS (electronic point of sale) and Self-Checkout 2018) da RBR. Os dados da RBR também estabelecem a posição da Toshiba como importante fabricante de soluções de self-checkout de mais rápido crescimento do mundo. O estudo confirma também a Toshiba como a líder global em pontos de venda eletrônicos com 25% de participação instalada - mais do que a participação da base instalada combinada dos seus dois concorrentes mais próximos.

A RBR informa que as remessas de soluções de self-checkout alcançaram um nível recorde em 2017, com 63.000 sistemas entregues, ao mesmo tempo prevendo que 445.000 desses produtos serão instalados até 2023. O estudo Global EPOS and Self-Checkout 2018 da RBR é baseado em pesquisa primária profundo e oferece dados e comentários de país por país para pontos de venda eletrônicos programáveis e hardware de self-checkout em 53 mercados.

A Toshiba introduziu recentemente sua plataforma Self Checkout System 7 de próxima geração, permitindo que os varejistas customizem ambientes na loja ao mesmo tempo fornecendo aos compradores uma experiência de checkout personalizada e rápida. A última solução da Toshiba está atualmente atraindo interesse significativo de importantes lojas de varejo e mercearias em todo o mundo.

"A inovação da Toshiba em autosserviço continua com soluções integradas desenhadas para oferecer experiências de compras enriquecidas, ao mesmo tempo removendo os atritos das operações de varejo", disse Bill Melo, diretor de marketing da Toshiba Global Commerce Solutions.

"Com nossa exclusiva plataforma de próxima geração e nossa comprovada metodologia de engajamento, continuamos comprometidos em ajudar nossos clientes a conduzir significativo retorno sobre investimento e maior satisfação do cliente."

Sobre a Toshiba Global Commerce Solutions

Como líder de mercado em tecnologia de lojas de varejo, a Toshiba's Brilliant Commerce?permite que os varejistas entreguem experiências de compras engajadas, ganhem percepções acionáveis e ofereçam checkout sem atritos.

Com uma equipe global de dedicados parceiros de negócios, nós entregamos soluções comerciais inovadoras que transformam o checkout, oferecem interações de consumo integradas e otimizam as operações de varejo que estão mudando o cenário de varejo. Para saber mais, acesse toshibacommerce.com ou siga-nos no Twitter @toshibagcs.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Contato com a mídia:

Toshiba Global Commerce Solutions, Inc.

Fredrik Carlegren, 1.984.444.2769

Toshiba_Comms@toshibagcs.com

Fonte: BUSINESS WIRE