Releases 16/08/2016 - 11:23

Novo capital: European Games Group AG está investindo mais de 15 milhões de euros em marketing para jogos online e mobile


Munique/Alemanha--(DINO - 16 ago, 2016) - O investimento vai colocar a European Games Group em posição para investir mais de 15 milhões de euros em marketing de novos jogos até o final de 2017. Atualmente, a European Games Group está buscando mais títulos promissores de jogos online e mobile de desenvolvedores internacionais para expandi-los no mundo todo. Com isso, a European Games Group está se mantendo firme com seu lema: "Parceiro, não publicador" e entende-se como o departamento comercial terceirizado de desenvolvedores independentes.

A European Games Group estará na gamescom, convenção de jogos em Colônia, de 17 a 19 de agosto de 2016 no Hall 2.2 na cabine B31/A30. Desenvolvedores interessados são bem-vindos para marcar um encontro através do e-mail contact@gamesgroup.eu.

A European Games Group atua como um departamento de marketing terceirizado para desenvolvedores de games free-to-play (livres para jogar). Através disso, a European Games Group compartilha do sucesso dos games juntamente com os seus desenvolvedores e assim oferece uma alternativa válida para os modelos tradicionais de publicação.

"Nosso grande crescimento e os resultados dos últimos 18 meses têm comprovado nosso modelo de negócio e convencido nossos investidores a se comprometerem", afirma Johannes Sevket Gözalan, fundador e CEO da European Games Group. "Com capital adicional, podemos expandir nosso portfólio significativamente e apoiar desenvolvedores no mundo inteiro a se posicionarem com sucesso, promovendo e expandindo seus jogos online e mobile em um ambiente de mercado altamente competitivo."


Website: http://www.gamesgroup.eu