São Paulo, SP--(
DINO - 08 mai, 2017) - A Bem Brasil Alimentos, empresa que tem uma história recente, de apenas 10 anos, ainda tem muito a percorrer para conquistar o mercado brasileiro de forma cabal.
Neste momento em que ela muda de patamar, com a inauguração de sua nova unidade fabril e ampliação sistêmica de produção, entretanto, era de suma importância mostrar-se ao segmento supermercadista para oferecer produtos novos, novas embalagens e, nas entrelinhas, todo o resultado de investimentos sistemáticos em excelência de produção.
"Este objetivo foi atingido amplamente durante a APAS Show 2017", afirma, Juliana Monteiro, supervisora de marketing da empresa. O estande da feira, em seus 180 m2, chegou a ser "pequeno" para atender os visitantes, que vieram de todas as partes do país para ver o que a Bem Brasil trouxe de novidade!
"Nós trabalhamos intensamente nesses dias e conseguimos surpreender positivamente, os nossos parceiros e prospects. Considero que esses dias intensos são a recompensa de tanto empenho de toda a empresa, mas especialmente, do esforço enorme de instalar uma nova fábrica em plena crise", declarou Walter Takano, um dos gerentes comerciais da Bem Brasil. João Ricardo de Lima Coleoni, que também responde pela gerência comercial da empresa, disse que além dos distribuidores de todo o país, que vieram visitar a Bem Brasil na APAS, grandes redes de supermercados também vieram ao estande. "Essas novas possibilidades de negócios vieram em busca de parceria e demonstraram confiança na marca. Isso para nós, é uma grande conquista. Os parceiros que vêm caminhando conosco nesses 10 anos são o fator elementar para esta percepção. Todos elogiaram o nosso estande e, no final, que era nossa intenção receber as pessoas como se esta fosse a nossa casa, acho que também conseguimos realizá-la", celebra Coleoni.
Novidades para o varejo
A Bem Brasil lançou na Apas Show 2017 o purê de batata (não congelado), produto voltado para o varejo e o food service, que estará no varejo já no segundo semestre. Novos cortes de batata pré-frita congelada: fatiada, ondulada e Crinkle também compõem a lista de lançamentos. Todos os produtos vêm em novas embalagens, mais modernas e práticas.
Sobre a Bem Brasil
A Bem Brasil está no mercado brasileiro há 10 anos e conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro, em Araxá e Perdizes. A indústria hoje gera mais de 600 empregos diretos e cerca de 2000 indiretos na região. Sua produção anual é de 100 mil toneladas/ano, mas com a nova unidade de Perdizes em plena atividade, poderá entregar ao mercado consumidor brasileiro, 250 mil toneladas, o que representa 55% do consumo nacional do produto. Em 2016, a marca conquistou a liderança de consumo nos lares brasileiros e expande a passos largos, rumo à FSSC 22000 (FoodSafety System Certification) ? sistema de certificação em segurança de alimentos com reconhecimento global.
Sandra de Angelis / Ana Cosenza / Rosely Rocha
sandra@edgemidia.com.brSkype -fonteac
https://www.facebook.com/sandra.deangelistwitter: @sandradeangelis
(5511) 4195-9211 /99911-3798
www.edgemidia.com.brWebsite:
http://www.bembrasil.ind.br