Releases 19/09/2016 - 16:43

Expedia anuncia parceria com Marriot e apoia os negócios dos clientes


(DINO - 19 set, 2016) - A Expedia, Inc. anuncia uma nova parceria com a Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR), que integra a tecnologia da empresa para melhorar sua própria plataforma dinâmica de pacotes "Vacations by Marriott" no Marriott.com, nos Estados Unidos. A Expedia promove um ambiente de aprendizado que permite o uso de sua tecnologia de ponta para identificar e testar novos produtos que atendam aos objetivos de negócio das empresas parceiras, enquanto se adaptam às mudanças no mercado.

A Marriott é um exemplo dessa iniciativa estratégia que vem sendo desenvolvida há meses. A partir do dia 1º de setembro, a integração do melhor pacote dinâmico de tecnologia da Expedia nos produtos Vacations by Marriott Hotel & Flight Packages, com sua seleção de alta categoria que inclui aéreo, passeios, atrações e opções de transporte terrestre disponíveis no Marriott.com. Viajantes que acessam o Marriott.com para reservar um hotel também podem combinar suas acomodações com reservas de voos das mais de 475 empresas aéreas parceiras da Expedia. As estadias em pacotes de reservas são uma fonte atraente de aumento de demanda para os hotéis. Isto porque, normalmente, são duas vezes mais longas, representam o dobro da janela de reserva e significam a metade da taxa de cancelamento da reserva individual de um hotel.

"Acreditamos que exista uma oportunidade considerável ainda inexplorada entre as duas empresas de gerar valor para proprietários de hotéis e viajantes, fortalecendo a nossa oferta de Vacations by Marriott", afirma Arne M. Sorenson, CEO da Marriott International. "Ficamos felizes em lançar este novo produto com a tecnologia Expedia e em explorar novas áreas da parceria, além do nosso relacionamento existente de distribuição", ressalta o executivo.

"Estamos em um período de muito entusiasmo em que estamos evoluindo a maneira de pensar sobre negócios e, especialmente, sobre o trabalho com os nossos parceiros", comenta Dara Khosrowshahi, CEO da Expedia, Inc. "Nossos investimentos em tecnologia, marketing e análise de dados nos ajudam a melhor atender nossos parceiros e viajantes no mundo todo. Ainda permitem levar nosso valor além da distribuição para o benefício dos nossos parceiros. Estamos felizes com a colaboração da Marriott, que nasce da nossa filosofia de teste e aprendizado. E é a prova da força da nossa parceria", complementa o CEO da Expedia, Inc.



Contato para a imprensa no Brasil
Smart PR (11) 3376-5022
Diva Gonçalves diva@smartpr.com.br
Denise Claudino denise@smartpr.com.br
Ellen Costa ellen@smartpr.com.br