PARIS--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 15 jun, 2015) -
As operações de assistência aos clientes da Parker Aerospace anunciam a introdução de seu centro global de resposta aos clientes. Com um lançamento oficial planejado para o terceiro trimestre de 2015, a Parker Aerospace tem o prazer de expandir sua oferta de serviços por meio deste centro, que oferecerá uma variedade completa de serviços comerciais e técnicos de atendimento ao cliente para manutenção, reparo e reforma, 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano.
O centro global de resposta aos clientes oferece assistência material, logística e técnica para aeronaves em terra (aircraft on the ground, AOG); cotação de peças de reposição, execução e entrega de pedidos; gestão de ordens de reparo; e gestão da rede mundial de compartilhamento de peças da Parker.
O benefício principal do novo centro de resposta é que ele oferece aos clientes um único local de contato onde chamadas e perguntas técnicas, comerciais e de serviço serão atendidas de imediato, independentemente do tempo, dia ou local.
A vice-presidente de operações de assistência aos clientes da Parker, Bonnie Peat, disse: "O objetivo e o foco da Parker continuam sendo elevar a experiência de nossos clientes. Apresentar nosso centro de resposta aos clientes nos ajuda a expandir nossos serviços e assistência no fuso horário de nossos clientes, melhor atendendo as necessidades de suas frotas".
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20150615005012/pt/
Videos:
http://mms.businesswire.com/media/20150615005012/pt/471302/11/2261668_Parker_CRC.89MB_WMV.wmv
http://mms.businesswire.com/media/20150615005012/pt/471302/13/2261668_Parker_CRC.89MB_QT.mov
http://mms.businesswire.com/media/20150615005012/pt/471302/19/2261668_Parker_CRC.89MB_MP4.mp4
Contato:
Parker Aerospace
Alison Dittmeier, Relações com a mídia e gerente de Comunicações
949-851-3515
adittmeier@parker.com
Fonte: BUSINESS WIRE