Com taxa de resgate única de apenas 15.000 pontos e 1.000 pontos garantidos por estadia, os membros do programa de fidelidade Wyndham Rewards podem ganhar noites gratuitas com maior agilidade nos mais de 7.500 hotéis participantes em todo o mundo
PARSIPPANY, N.J.--(
BUSINESS WIRE)--1 de Abril de 2015--Cansado de hotéis com programas de fidelidade complicados? Farto de nunca conseguir aquela estadia gratuita que você precisa? Prepare-se para fazer parte do novo Wyndham Rewards
®: um programa de fidelidade pensado para ser simples de entender, fácil de usar, e que permite aos membros mais vantagens e maior agilidade no resgate do que qualquer outro programa no setor.
Com lançamento mundial em 11 de maio de 2015 sob o slogan Youve Earned This
TM (
Você conquistou isto em tradução livre), o novo programa de premiação Wyndham Rewards revoluciona ao substituir os sistemas de fidelidade praticados pelo setor hoteleiro com pontos desvalorizados e categorias de recompensas confusas por uma estrutura de pontos generosa e taxa de resgate fixa, facilitando aos membros o acesso a estadias gratuitas em uma iniciativa pioneira entre os programas de premiação.
Algumas das principais características do programa são:
- Recompensa Go FreeSM: com apenas 15.000 pontos, os membros podem resgatar uma noite grátis em qualquer um dos 7.500 hotéis que fazem parte do programa em todo o mundo, sem restrição quanto às datas disponíveis.
- Recompensa Go FastSM: os membros que querem resgatar seus pontos antes ou ficar por mais tempo pagando menos podem reservar uma noite nos hotéis disponíveis por apenas 3.000 pontos, mais a diferença em dinheiro.
- Mais pontos para prêmios mais rápidos: para cada estadia qualificada no programa, os membros garantem 1.000 pontos.
Estudos apontam que 89% dos viajantes querem resgatar seus pontos por uma noite grátis e mais da metade deles entende que maioria das recompensas são inatingíveis, afirma Josh Lesnick, vice-presidente executivo e diretor de marketing do Wyndham Hotel Group. O novo programa Wyndham Rewards detecta e satisfaz essa demanda. Seja para as férias de verão da família ou para uma estadia inesperada fora da cidade, nosso novo programa facilita todo o processo para seus membros: eles ganham os pontos que precisam, entendem exatamente o que ganharam e resgatam seus pontos por recompensas que eles realmente precisam., completa Lesnick.
A partir de 11 de maio de 2015, os membros atuais terão seus pontos automaticamente transferidos para o novo programa. O plano é que até o final do ano sejam lançados novos níveis de filiação, com vantagens exclusivas para os membros mais fiéis do programa.
A estratégia de lançamento do Wyndham Rewards inclui campanha publicitária multimilionária anúncios para televisão, mídia impressa, rádio e internet serão exibidos nos Estados Unidos a partir de 11 de maio. Na América Latina e no Caribe, os esforços estão concentrados nas plataformas digitais.
O novo programa Wyndham Rewards foi apresentado para mais de seis mil unidades franqueadas na edição de 2015 da Conferência Global do Wyndham Hotel Group, em Las Vegas. Para obter mais informações sobre o novo programa, acesse
www.wyndhamrewards.com.
Wyndham Hotel Group
Wyndham Hotel Group, parte do Wyndham Worldwide Corporation (NYSE: WYN), é a maior e mais diversificada empresa hoteleira do mundo, com aproximadamente 7.650 hotéis e mais de 661.000 quartos em 70 países com as seguintes marcas de hotéis: Wyndham Hotels and Resorts®, Ramada®, Days Inn®, Super 8®, Wingate by Wyndham®, Baymont Inn & Suites®, Microtel Inn & Suites by Wyndham®, Hawthorn Suites by Wyndham®, TRYP by Wyndham®, Howard Johnson®, Travelodge® e Knights Inn®. Wyndham Rewards®, o programa de fidelidade para hóspedes do Wyndham Hotel Group, é o maior programa de fidelidade de hospedagem baseado no número de hotéis participantes. Ele oferece para os mais de 38 milhões de membros a oportunidade de receber pontos valiosos para estadias qualificadas em milhares de hotéis em todo o mundo.
CONTATO
Paula Carreiro
973.753.7927
Paula.carreiro@wyn.com