São Paulo, SP --(
DINO - 08 mai, 2018) - Quando o assunto é posicionamento, a Good To Connect não deixa a desejar. Isso se deve ao fato de, assim como a evolução tecnológica chegou e muda a todo instante com lançamentos mirabolantes e futuristas, a GTC viu a necessidade de mudar sua maneira de trabalhar, implantando assim um novo serviço que vai muito além do mundo online: a consultoria de negócios.
A novidade fez a agência se impor ainda mais a partir de um minucioso estudo sobre as tendências do mercado atual e tudo o que ele promete trazer de novo em um futuro cada vez mais próximo.
Tendo iniciado seu escopo de serviços exclusivamente voltados para a publicidade e marketing digital, a Good To Connect enxergou que seus clientes não precisavam apenas dessas atividades, faltava algo, a famosa cereja do bolo. Até porque, em um mercado extremamente competitivo, encontrar agências que vendem os mesmos serviços se tornou tarefa banal e claramente fácil, mas isso não está diretamente ligado a encontrar qualificação suficiente para entregar tudo aquilo que o cliente realmente precisa, contrata e espera.
E foi assim que, após traçar estratégias, estudar mais profundamente o mercado e seus clientes, entender as mudanças advindas com o tempo e com a revolução tecnológica que, em uma situação onde os sócios Fernando Mello e Thiago Buchler estavam prospectando mais clientes entenderam a deficiência de consultoria nas empresas, o quanto esse serviço era necessário e a oportunidade de ajudar companhias a se autopromover e evoluir.
Dessa forma, a Good To Connect incluiu esse novo e promissor serviço na sua gama de funções. A GTC percebeu que seus clientes precisavam de algo que iria muito além da relação agência/cliente, era preciso algo maior, com laços mais bem atados. E assim a agência se tornou muito mais do que apenas a empresa contratada para gerir o digital, mas se transformou em uma verdadeira parceira e amiga, com relações estreitas, sólidas e palpáveis.
"As empresas hoje não precisam mais de uma agência. Precisam de parceiros que entendam profundamente seu negócio e caminhem juntos, diferente do trabalho tradicional focado somente em performance", afirmou o COO da Good To Connect, Thiago Buchler.
A Good To Connect já está colhendo os frutos dessa mudança tão certeira e um grande exemplo disso é o case da gráfica online Futura Imbatível, transformada, a partir de uma consultoria de negócios, em FuturaIM. A mudança estrutural e de posicionamento da gráfica já consolidada no mercado foi um tiro no alvo, pois transformou toda a maneira de a FuturaIM se comunicar, deixando-a visualmente muito mais moderna e próxima do cliente.
E assim a Good To Connect caminha em frente, com passos estratégicos e cuidadosos de quem ainda pretende evoluir muito em um mundo cada vez mais exigente e cheio de novidades e inovações que chegam a todo instante na vida profissional, pegando de surpresa quem está começando e quem já está no mercado há tempos. A GTC pode até ser pega de surpresa, mas não desprevenida. É o que tem demonstrado com sua importante leitura do mercado de trabalho, de negócios e de tendências.
Sobre a GTC
'Mudar é bom, mas transformar é ainda melhor'. Com esta ideia, Fernando Mello e Thiago Buchler criaram a Good To Connect (GTC), em julho de 2013, baseados em um modelo de negócios que oferecia performance digital.
Acompanhando a forte tendência do mercado internacional, em 2018, a GTC quebra paradigmas ao investir em Consultoria de Negócios e Performance Digital, com estratégias integradas de comunicação e marketing.
A GTC oferece soluções voltadas para Mídia e Performance, Business Intelligence, Social Media, Inbound Marketing, User Experience, Design, Prototipagem e desenvolvimento de soluções em TI. Possui em sua carteira de clientes marcas como Fisk, Webmotors, Help! (Banco BMG), Ultragaz e Onodera.
Website:
http://gtc.ag/